Search
  • Home
  • Eventos
  • Cine Gourmet celebra o amor pela música na tela e na mesa

Cine Gourmet celebra o amor pela música na tela e na mesa

No próximo final de semana, entre os dias 02 e 04 de junho, acontece mais uma edição do Cine Gourmet, tradicional encontro gastronômico cultural da Serra Gaúcha. Dessa vez, o Hotel Casa da Montanha, em Gramado, celebrará o amor pela música, a amizade e a boa companhia na tela e na mesa.

Tendo como pano de fundo as belas e inebriantes paisagens britânicas de Liverpool e Londres através do filme “Florence – Quem é Essa Mulher?”, o  comando da gastronomia fica por conta da renomada chef Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto, de São Paulo.

A missão da chef será criar um menu, do coquetel até a sobremesa, totalmente inspirado na comédia, que conta com Meryl Streep e Hugh Grant no elenco.

Neste ano, o Cine Gourmet terá uma atmosfera de emoção, glamour e surpresas incríveis. Uma oportunidade de ouro para prestigiar a Serra Gaúcha em incríveis encontros gastronômicos com respeitáveis chefs de todo o país. A proposta é viver um final de semana mergulhado em grandes produções da sétima arte. Esquetes teatrais irão reproduzir ao vivo cenas vistas na tela grande, enquanto que um bate-papo descontraído entre o apresentador e o chef irá revelar as inspirações para uma noite de delícias num jantar inédito e exclusivo, do coquetel até a sobremesa, totalmente inspirado no filme e preparado de forma exclusiva.

SERVIÇO:
Cine Gourmet – “Florence – Quem é Essa Mulher?”
Entre os dias 02 a 04 de junho
Hotel Casa da Montanha
Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado / RS – (54) 3295.7575
reservas@casadamontanha.com.br – www.casadamontanha.com.br

Foto: Cibele Selbach.

Chef Ana Luiza Trajano
Neta de cearenses e mineiros, a chef Ana Luiza Trajano sempre foi apaixonada pela culinária. Mesmo formada em administração de empresas, esteve ligada ao mundo da gastronomia. Especialista em combinações contemporâneas, ela atualmente comanda o restaurante Brasil a Gosto, em São Paulo, desde 2006. Antes disso, estudou em importantes instituições gastronômicas, como o Instituto Per La Promozione dele Cultura Alimentare, em Milão, e o Costigliole d’Asti, no Piemonte, ambos na Itália.

 

Florence: Quem É essa Mulher?
Lançado em 2016 e dirigido pelo britânico Stephen Frears, a comédia inglesa Florence: Quem é Essa Mulher? é inspirada em uma história real e que deu origem a outro filme, o francês Marguerite (2015). No elenco, brilham Meryl Streep, que foi indicada ao Oscar, além de Hugh Grant e Simon Helberg, indicados ao Globo de Ouro. Em cena, uma socialite americana (Florence Foster Jenkins) persegue obsessivamente a carreira de cantora de ópera. Porém, sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para outros é absurdamente horrível. Em contrapartida, seu amado companheiro e outros bajuladores tentam protegê-la da dura realidade, mas um concerto público pode colocar em risco sua continuidade na música.

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

MAIS LIDOS

MAIS LIDOS