8 lugares doces para levar as crianças

0
246

Não sabe mais o que fazer pra entreter os pequenos nessas férias escolares? Pois então, a gente te ajuda com uma beeeeeeeela lista com aqueles lugares que você PRECISA levar os pimpolhos. São tipo, pontos OBRIGATÓRIOS para eles se lambuzarem bastante e ficarem com aqueles sorrisos banguelinhas. Gostou?! Então confere nossas dicas e já se programa aí.

Foto: Renato Schetter.

Leckerhaus
GENTE, vejam se esses biscoitinhos não são a coisa mais amada do mundo? Vai dizer que de cara já não imaginou seu neném se divertindo com cada um dos animaizinhos?! É realmente de se apaixonar – aliás, somos eternas apaixonadas pelos doces da Leckerhaus. E o bom dessa confeitaria tipicamente alemã é que ela tem doces que vão agradar tanto você, quanto o seu filho. É aquele tipo de opção ceeeeeeeerta para agradar o filhote no dia dele. ❤

Av. Nilo Peçanha, nº 1.700

 

Foto: Reprodução Facebook.

Fulô Brigaderia
Quer coisa mais de criança do que um belo brigadeiro com enfeites coloridos? Eles amam! ❤ – e como somos meio criança, amamos igualmente ❤. Lá na Fulô tem váriaaaaas opções de brigadeiro – seu filho vai querer todas, com certeza – vocês ainda podem experimentar os bolos de vó – com furinho no meio. Dá pra levar o filho para aproveitar o dia dele e de quebra ainda relembrar a sua infância. Gostou né?! 😉

Rua Padre Chagas, nº 415 – loja 2

 

Foto: @verenavelasques.

Charlie Brownie
Mamães e papais de plantão, a Charlie Brownie é o lugar PERFEITO para vocês. O clima, o ambiente e todos os produtos são de se apaixonar e tem aquele ar de infância. É tipo assim, a opção certa para não desagradar o filhote no Dia das Crianças. Lá vocês vão encontrar váriiiiiiiios tipos diferentes de brownies – nossa dica é pedir com calda extra de chocolate + bola de sorvete ❤. Vai dar lambuzo na certa, mas o sorriso de satisfação vale.

Av. Mariland, nº 1270

 

Foto: Reprodução Facebook.

Saint Chocolat Brigadeiro Gourmet
Olha mais uma vez os brigadeiros por aqui ❤. Afinal, eles são ou não são os doces mais amados pelas crianças? Prova disso são os aniversários recheados de brigadeiro para satisfazer os pimpolhos. Esses aí a gente garante o selo de qualidade – provamos e aprovamos ❤. E temos mais uma dica. Nesse mimo de lugar você p-r-e-c-i-s-a apreciar um beeeeeeeeeeelo bolo de cenoura com calda de brigadeiro. Sério, é de enlouquecer.

Rua Dona Laura, nº 184

 

Foto: Reprodução Facebook.

Feito de Sorvete
BOMBOM de sorvete mergulhado na calda de chocolate. GENTE essa é de ganhar o coração do seu filho. É tipo, aquele presente p-e-r-f-e-i-t-o se ele é formigão assim – tipo nós kkkk. E o melhor de tudo é que são váriaaaaas opções de bombons de sorvete, então, dá pra passar o dia se deliciando por lá e não enjoar nenhum segundinho.

Rua Barão de Ubá, nº 110

 

Foto: Reprodução Facebook.

 

Le Classique Crepes
Mas então, o dia tá corrido e não vai conseguir ter muito tempo pro filhão?! A Le Classique Crepes tem a opção de encomenda dessa maravilha! Nossa dica é o crepe de doce de leite – que ainda dá pra combinar com outro ingrediente tipo morango, banana, paçoca, confetes ou bombom. ❤

Rua Mariante, nº 604

 

Foto: Reprodução Facebook.

Pink Velvet Bakery
Esse lugarzinho tão charmoso e fofinho conquistou nossos corações ❤ – e com certeza vai conquistar o seu e o do filhão também! Principalmente pelos doces ultra coloridos e pelas rosquinhas a la Homer Simpson. Essa deixa qualquer criança feliz! As opções são taaaantas que ficou difícil de escolher só uma. Então nossa dica é experimentar o hambúrguer de Nutella – esse é o queridinho da criançada 😉.

Av. Venâncio Aires, nº 757

 

 

Foto: @karinecamejo

Valkiria Café
GENTEEEEEEE, para tudo! O Valkiria seeeeeempre aparece com aquelas novidades bombásticas nas melhores horas. E dessa vez não foi diferente! Eles elaboraram um cardápio todo bonitinho pros pimpolhos colorirem e com opções feitas para eles como o Babyccino e o Kidsccino (amor por esses nomes!) ❤ Olha o cardápio mimo e já programa uma ida lá com a criançada!

Av Carlos Gomes, nº 604 / Av. Cel. Lucas de Oliveira, nº 894

Facebook Comments

Compartilhe: