Cervejaria FatBull comemora aniversário com festival

0
79

A cervejaria de Novo Hamburgo, Fat Bull, prepara uma comemoração em dose dupla no dia 9 de setembro. A intenção é marcar o primeiro ano da empresa e a conquista do seu lugar ao sol no mercado internacional. Uma grande festa a céu aberto, em frente a garagem da micro cervejaria (Rua Tapes, 503) reunirá shows, degustação de IPA emmetro e uma batalha de hambúrgueres das 11 às 20 horas. As inscrições serão feitas na hora e vão testar os limites dos participantes.

Os três rótulos da FatBull: Dormund Export, Australia Pale Ale e India Pale Ale e também uma Weiss própria serão harmonizadas com os parceiros gastronômicos Mandinho Burger, Mucho Gusto Burger´s, Cookin Gastronomia, Brot Brüder e Lola´s Cookies. O tempero da Pimentas Mendez e a opção de sucos Suko Green Juices serão opção para todos gostos no evento.

Cervejaria de Novo Hamburgo, FatBull comemora primeiro ano de vida. Crédito fotos: Edu De Ferrari

A comemoração será mais do que os primeiros 12 meses de atividade da FatBull. Nos últimos dois meses, os empresários cervejeiros percorreram 4.980 km de Madri a Portugal levando a cultura da cerveja artesanal hamburguense aos europeus.

Shows gratuitos, barbearia e apoio aos animais

No palco do aniversário da FatBull vai rolar atrações musicais gratuitas e discotecagem do Dj Lelê Bortholacci. Estão confirmados os músicos locais Erick Hickmann e Viktor Velho, além da banda hamburguense Readymade Rhcp- cover do grupo americano Red Hot Chilli Peppers. Presença confirmada também do grupo Cartas na Rua  – projeto de música de rua de Jean Kartabil (vocais, violão e mandolin), Lester Borges (vocais, banjo e harmônica), Marcelo da Luz (vocais e violão) e Pedro Ourique (vocais e baixo). Os guris fazem releituras de clássicos do folk, country, rock e bluegrass, além de apresentarem canções autorais.

O lado solidário dos empreendedores da FatBull será ressaltado na comemoração de um ano da microcervejaria. O mascote que dá nome ao negócio, a cadela Pitbull chamada Kyra, estará na festa e aguarda por companhia. O animal foi adoto pelos cervejeiros na época que estavam abrindo o negócio e virou símbolo da cerveja. A ONG Amaparo Animal de Novo Hamburgo é parceira do evento e estará orientando sobre adoção e cuidado aos animais.

A barbearia Weber Barber e um brechó também integram a programação. O festival tem o apoio da Rádio Itapema e entrada gratuita.

SERVIÇO:

Quando: Sábado (09.09.17)

Onde: Na frente da fábrica da cervejaria FatBull (Rua Tapes, 503 – Novo Hamburgo).

 

Facebook Comments

Compartilhe: