Chocolatier da Barry Callebaut ministrará curso em Porto Alegre

0
139
doces de chocolate, cacau, pequi, bambu, chocolate

O doce sabor do chocolate belga poderá ser degustado em um curso de doces finos promovido pela Comercial Martini, loja localizada no Mercado Público da Capital, na próxima segunda-feira (6).

O chef Abner Ivan, chocolatier da Barry Callebaut, que no currículo tem o título da Feira Internacional de Chocolate de Óbidos, em Portugal, ensinará receitas com técnicas clássicas e modernas na criação de doces utilizando o chocolate belga Callebaut como produto principal.

De acordo com Adriana Kauer, proprietária da Comercial Martini, a vinda de Ivan ao Estado é uma oportunidade de qualificação para quem trabalha com doces. “É um nome reconhecido e respeitado no meio gastronômico. Ele vai repassar técnicas de decoração em chocolate, além de inúmeras dicas práticas, que podem ser utilizadas no dia a dia de trabalho e aumentar assim as vendas com produtos exclusivos”, ressalta.

Com vagas limitadas a 25 pessoas, o curso será ministrado no Espaço Gourmet Blue Ville, das 14h às 17h. Informações no (51) 3019-0969 ou no site www.comercialmartini.com.br.

Facebook Comments

Compartilhe: