Festival de cerveja artesanal abre temporada de praia no RS

0
176

O verão gaúcho começará mais cedo este anoPela primeira vez acontece a edição do Festival da Cerveja de Capão da Canoa que promete agitar o litoral norte no próximo sábado, 4. O evento rola das 11h30 às 23h, na Avenida Beira Mar (no largo do antigo Baronda), reunindo cervejas artesanais de várias partes do estado e um show da banda Império da Lã. A entrada é gratuita.

Entre as cervejarias presentes no festival, Barco Brewers, Cerveja Imigração, Old Boys, Favorita, Baldhead e Hunsruck. Completam a seleção de estilos disponíveis as locais Dom Franz – Cerveja Rude, de Osório e Narcose, de Capão da Canoa. A harmonização fica por conta dos food trucks à disposição para saciar a fome dos participantes.

O Festival da Cerveja de Capão da Canoa terá DJs e um show especial com a banda Império da Lã, às 20h30. A banda não tem repertório nem formação fixa, portanto, Sassá e Adriana Defenti e alguns integrantes das bandas Ultramen e Pata de Elefante comandam os clássicos do rock e pop que só quem vai sabe.

A realização do evento é da produtora Matinê Cervejeira e apoio da Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio de Capão da Canoa.

Serviço:
O que: Festival da Cerveja de Capão da Canoa
Onde: Avenida Beira Mar (largo do antigo Baronda)
Quando: Sábado (04/11)
Line up cervejeiro:
Barco Brewers
Cerveja Imigração
Old Boys Cervejas Artesanais
Dom Franz – Cerveja Rude
Cervejaria Narcose
Cervejaria Favorita
Cervejaria Baldhead
Cervejaria Hunsrück

Atrações:

Império da Lã
DJs

Entrada Gratuita

Outras informações:
Facebook/MatineCervejeira

Facebook Comments

Compartilhe: