GRAMADO: Alpen Park inaugura novo espaço gastronômico

0
130

O Alpen Park, de Canela, inaugurou um novo espaço gastronômico para os visitantes de um dos maiores parques da Serra Gaúcha. Inspirado na gastronomia urbana de São Paulo, o Augusta Café segue o conceito de “street food”, que é servir lanches e comidas de qualidade com receitas descoladas e contemporâneas.

No cardápio, destaque para o sanduiche Carne Louca, feito com baguete francesa, carne de panela desfiada com cebola caramelizada e queijo derretido com molho Caesar, e o Augusta Burger, que leva hambúrguer artesanal com blend de carne exclusivo desenvolvido pelos proprietários, queijo cheddar, pão macio e fofinho, cebola caramelizada, bacon e rúcula. Há ainda uma serie de cafés da cafeteria clássica italiana, churros fininhos com doce de leite, sucos, cervejas artesanais, vinhos e espumantes e o chope artesanal Grambier.

O Augusta Café nasceu da vontade de seus proprietários, Patricia e Gustavo Wiesel, em criar um espaço de convívio para os moradores de Gramado e Canela, através da comida de rua e suas vivências na multicultural Rua Augusta em São Paulo. A rua da capital paulista, que serve de inspiração para o nome do Café, está localizada em uma região de vida artística e gastronômica extremamente rica, diversificada e cheia de curiosidades que somou-se a chegada de seu novo sócio e parceiro de Gustavo em outros restaurantes, o Chef Vinicius Zorzanello. Uma das curiosidades é o lambe-lambe que virou tema de decoração nas paredes do Augusta Café, em formato de cartazes e banners de papel, uma expressão das novas linguagens da arte urbana contemporânea com suas rases curiosas e divertidas.

Facebook Comments

Compartilhe: