Monsieur Café: o paraíso das tortas em Torres

2
691

Torres definitivamente não é uma cidade privilegiada pela diversidade de opções gastronômicas. Passa ano, entra ano, são sempre os mesmos restaurantes, as mesmas padarias.

Eis que recentemente os moradores e veranistas ganharam um local diferenciado, com produtos de qualidade, perfeito para um café da manhã, lanche da tarde ou happy hour: Monsieur Café, na Av. Benjamin Costant, 23, bem pertinho da Lagoa do Violão.

IMG_9648

O que mais chama a atenção é a vitrine repleta de tortas lindas e deliciosas. Entre as nossas prediletas, a Sensação de Morango (com muito branquinho e chocolate) e a Cheesecake de Negresco, feita com massa podre de negresco, mousse de chocolate preto e raspas de chocolate branco.

A Martha Rocha também faz sucesso, assim como a Torta de Nozes.

Entre os cafés, destaque para o Carla Bruni, que vem numa xícara todinha lambuzada de doce de leite! Impossível resistir.

O bom é que o local aceita encomendas, então os nossos churrascos dos finais de semana têm sido bem mais doces!

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/monsieurcafetorres?fref=ts

 

 

Facebook Comments

Compartilhe:

2 Comentários

  1. Gurias, em Torres, sempre batiamos ponto no Doce Art, que era, se não o único, um dos melhores cafés da cidade. Dessa vez, descobrimos o Monsieur e simplesmente nos apaixonamos à primeira vista, atendimento atencioso e super simpático, cafés criativos e deliciosos e tortas pecado total, a de nozes foi top, top!!!

    Beijos