POA: confere as novidades da reinauguração da Pink Velvet Bakery!

0
4172
A DJ Vitz Queen e os donuts queridinhos da marca

Casados há 5 anos, Eduardo Geraldes e Luiz Silveira inauguravam em outubro de 2014 a Pink Velvet Bakery, na cidade baixa. Descolada, jovem e com muito rosa nas paredes, o astral despretensioso e alegre da casa abraça com carinho diferentes estilos e públicos.

Agora o casal aproveita o aniversário de 3 anos da confeitaria para celebrar novas conquistas. A primeira delas é a ampliação da loja que ganha o dobro de lugares – podendo atender até 80 pessoas – e dois novos ambientes na casa: o Jardim, com mesas compartilhadas e onde será servido o brunch aos fins de semana e a Cozinha, local onde antes ficava, de fato, a cozinha da confeitaria e que, agora, ganha decoração industrial em rosa e utensílios de cozinha da mesma cor enfeitando o espaço. Os novos ambientes brincam com essa diversidade de estilos, conceito que caminha junto com a marca.

Já a segunda grande novidade é a inauguração da fábrica da Pink Velvet no bairro São Geraldo, com investimento de 200 mil reais. A partir de agora toda a produção de doces da marca será feita na fábrica, abrindo novas possibilidades de atuação no mercado: “precisávamos investir na produção de doces para outros estabelecimentos que revendem nossos produtos. Era uma demanda crescente, bem como os pedidos para eventos corporativos. Teremos uma linha nova de produtos para esses clientes” comenta Eduardo.

Variedade também no cardápio da confeitaria que aproveita o aniversário de 3 anos para lançar novos produtos no menu como o original donut americano com cobertura de glacê. A principal diferença está na massa do donut que é frito e não assado. Mas as novidades são tantas que os sócios resolveram dividir os lançamentos em etapas. A cada mês um novo produto será lançado ao longo de um ano contabilizando 12 novos produtos para os clientes se deliciarem.

Sobre a Pink Velvet:
Aberta em outubro de 2014, a Pink Velvet Bakery surgia como uma opção leve e descontraída para um café e um docinho. Desde o início, o rosa sempre esteve presente na confeitaria – seja na decoração do lugar ou na cor de muitos dos doces vendidos por lá, como as clássicas rosquinhas americanas, que fizeram a marca famosa em Porto Alegre.

Liderada pelo casal Luiz Silveira e Eduardo Geraldes, a paixão pela confeitaria já era coisa de família na casa do Luiz. A mãe, confeiteira, tinha uma tortaria. O filho então ajudava na cozinha e assim foi pegando gosto pelo universo dos doces. Alguns anos depois – e com alguns cursos de confeiteiro na bagagem – Luiz abria as portas da Pink Velvet junto do marido Eduardo, responsável pela parte comercial e administrativa.

A confeitaria e padaria oferece diversos tipos de produtos como cafés especiais, bolos, tortas, pães e salgados – além dos famosos donuts coloridos. Outro atrativo da casa é o café passado refil, prática comum em cafeterias estrangeiras em que o cliente paga uma única vez e tem café quentinho o dia todo.

SERVIÇO:

Endereço: Av. Venâncio Aires, 757 – Cidade Baixa, Porto Alegre – RS
Horários de atendimento: Segunda das 13h às 19h30. De terça a sexta das 9h às 19h30. Sábados e domingos das 10h30 às 14h e das 15h30 às 20h
Telefone: 51. 3062.2600

Facebook Comments

Compartilhe: