POA: Confraria Dia dos Pais com palestras e happy hours no Iguatemi

0
230

Em homenagem ao Dia dos Pais, de 1º a 13 de agosto, a cada R$ 300 em compras, nas lojas do shopping participantes da promoção, o cliente leva para casa duas garrafas de cerveja artesanal.

Para não errar no presente, o público poderá degustar os diferentes tipos de cerveja e escolher qual sabor agradará mais ao seu pai. A troca de notas é limitada à disponibilidade do estoque – 8 mil garrafas no total – e cada cliente pode efetuar uma troca por CPF.

As cervejarias participantes Al Capone (RS), Heilige (RS), Mea Culpa (SP), Portoalegrense (RS) e Ceva Bodoque (RS) oferecem degustação e venda de produtos e kits para presente.

Também haverão quatro happy hours, às sextas e sábados, nos dias 4, 5, 11 e 12 de agosto, das 18h30 às 21h, com DJs papais (confira abaixo a lista dos DJs) para animar os encontros e copos exclusivos para degustar a bebida.

Nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de agosto, a partir das 19h30min, o público terá a chance de conhecer um pouco mais sobre o mundo da cerveja nas palestras com degustação guiada.

Cada encontro contará com uma especialista convidada, entre elas, Andrea da Mata – Sommelier de Cervejas e sócia da Zita&Beer; Bianca Telini – Biotecnologista e Tecnóloga Cervejeira; e Larissa Simon – Sommelier de Cervejas e sócia da Zita&Beer.

As palestras têm entrada gratuita e inscrições limitadas (25 vagas), via e-mail, Facebook ou no local. Entre os temas a serem debatidos estão “A relação da cerveja com a evolução da humanidade”, “Porto Alegre, a cidade mais cervejeira do Brasil” e “Dicas para harmonização de cervejas com queijos e doces”. Haverá ainda exposição de trabalhos de 15 artistas, fotógrafos e designers locais com ilustrações, fotos e montagens mostrando suas interpretações e olhares sobre o universo cervejeiro. O evento tem curadoria da Buena Onda e da Arquipélago.
SERVIÇO:

O quê: Confraria Dia dos Pais Iguatemi
Quando: 1º a 13 de agosto
Horário de funcionamento das trocas de notas e venda: das 10h às 22h, de segunda à sábado e das 11h30min às 22h aos domingos
Happy Hour: 4, 5 , 11 e 12 de agosto, das 18h30min às 21h
Palestras: 7, 8,  9, 10 e 11 de agosto, a partir das 19h30min (entrada gratuita, mas limitada a 25 vagas por palestra)
Marcas participantes: Al Capone, Heilige, Mea Culpa, Portoalegrense e Cervejaria Bodoque.

DJs e datas:

4/8 – Johnny Marco
5/8 – Eduardo Egs
11/8 – Lelê Bortholacci
12/8 – Rafael Schutz

 

Facebook Comments

Compartilhe: