POA: tem novo restaurante havaiano no bairro Moinhos de Vento!

0
639

Vem do Havaí a inspiração da mais recente aposta do Grupo Seasons. O Poke,  novo empreendimento localizado na Rua Dinarte Ribeiro, 36 , no bairro Moinhos de Vento, apresenta um cardápio exclusivo com uma das tendências gastronômicas que mais vem ganhando o paladar dos gaúchos.

Na versão dos irmãos e chefs Gabriel e Rodrigo Zambon, o típico prato havaiano é apresentado em cinco versões preparadas com cubos de peixes frescos, arroz oriental, vegetais e frutas.

No “Poke Atum”,  é o delicioso e colorido peixe que brilha, mas ingredientes como melância, cebola roxa, sunamomo, gengibre em conserva, molho shoyu e castanha de caju dão um toque especial ao prato. Outra opção é o “Poke Salmão”, com cebolinha, gergelim tostado, molho de shoyu e laranja, cebola crispy, sunamomo, abacaxi e alga. O cardápio conta também com duas opções de proteína empanada, o “Salmão Empanado”, que além da base tradicional é composto por molho agridoce de shoyu, manga, abacaxi e cream cheese, e o “Camarão Empanado”, com geléia de pimenta.

Para os vegetarianos, a opção é o “Poke Cogumelo Eryngui”, e para quem deseja uma refeição ainda mais leve, basta acrescentar como base do prato quinoa ou salada. Além dessa variedade, o cliente também pode montar o seu poke de acordo com os ingredientes disponíveis no dia. Para beber, a escolha fica entre cervejas, drinks e uma carta de vinhos e espumantes. Na hora da sobremesa, a escolha fica entre a Panna Cotta e a Mousse de Chocolate.

O Poke abre de terça a sábado, das 11h30 às 15h30 e das 18h às 22h45, e oferece promoção de almoço de terça a sexta, com valor unitário de R$ 35,00 no poke mais uma bebida não alcoólica.

Facebook Comments

Compartilhe: