RIO: Samba de Santa Clara se apresenta no Arpoador Gastronômico

0
173
Para comemorar o Dia de Santa Clara, celebrado na sexta (11) o Bloco Parado do Samba de Santa Clara faz uma apresentação que promete ser histórica. A partir das 17h, o badalado grupo realiza um sunset no Arpoador Gastronômico Edição Beach’n Beer.

O evento – que acontece durante todo o fim de semana no Parque Garota de Ipanema – é aberto ao público e tem opções variadas de comidinhas, de hambúrguer artesanal à cozinha árabe, passando por espetinhos e comida saudável, de cerveja a vinhos e não esquecendo das caipirinhas. Para a criançada, Barraca de brincadeiras, Pula-pula, Tobogã e Cama elástica garantem a brincadeira.

Sobre o Samba de Santa Clara:
Tudo começou em 2011, um sambinha começava a se popularizar na boate 00, na Zona Sul carioca. Com homenagens ao mestre Jorge Ben Jor, os amigos da roda de samba conquistaram o público carioca emplacando dezenas de shows em menos de um ano de criação. Em pouco tempo, o Brasil inteiro já havia caído nas graças do Samba de Santa Clara, inclusive o ídolo homenageado pela banda, que fez o convite para abrir um de seus shows. Foi a partir daí que o produtor André Barros, pensando em inovação, colocou literalmente o bloco na rua.

Serviço:
Arpoador Gastronômico Edição Beach’n Beer
LOCAL: Parque Garota de Ipanema – Avenida Francisco Bhering, s/nº, Arpoador
DATAS: 11 a 13 de agosto

Programação:
– Sexta-feira (11/08): a partir de 17h – Bloco Parado do Samba de Santa Clara em Homenagem ao Dia de Santa Clara
– Sábado (12/08): 12h às 22h – Dj Sunset

– Domingo (13/08): 12h às 22h – Banda convidada e Dj Sunset
Facebook Comments

Compartilhe: