RIO: vai rolar festival de cerveja aos pés do Cristo Redentor

0
303

Grande variedade de cervejas, boa comida e música de alta qualidade. Tudo isso em um cenário de tirar o fôlego, aos pés do Cristo Redentor, e com entrada gratuita. É dessa forma que o Festival Breja Rio chega a sua quarta edição, nos dias 19 e 20 de agosto, no Humaitá. Lá, os amantes de boa cerveja poderão desfrutar disso tudo ao redor de um imponente casarão histórico, com espaço kids e mais de 30 expositores e food trucks. Os trabalhos começam às 14h e a saideira pode ser tomada até às 22h.

Além de grandes marcas que estão desde a primeira edição como a Noi, Tropica, Zer09 e Veni Vidi Vino, o Breja Rio traz novos parceiros como a Cervejaria Primata, Dois e Nude, além da Jaggermeister. As opções para quem estiver com fome também não deixam a desejar e vão do clássico hambúrguer, passando por crepes e batatas rostie, até, é claro, chocolates.

Nessa edição, os organizadores inovaram e fizeram uma parceria para agitar a parte musical do Breja Rio. Nos dois dias do festival, das 18h às 22h, os DJs do Bar Bukowski comandarão as pick ups do evento. No sábado, para os mais animados, haverá uma van após o término do festival, às 22h, diretamente para o “Buko” (carinhosamente apelidado pelo público carioca). Tudo de graça! Os interessados terão um desconto especial na entrada do bar.

A organização do Breja Rio arrecadará alimentos não-perecíveis e mantimentos para lanches (achocolatados, biscoitos, etc) para o Educandário da Misericórdia, que atende aproximadamente 200 meninas. As doações podem ser feitas no local.

Serviço:
Festival Breja Rio – Um brinde artesanal
Local: Educandário da Misericórdia (Rua São Clemente, 446 – Botafogo)
Data: 19 e 20 de agosto
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
ENTRADA GRATUITA

Sobre o Breja Rio:
Criador por Leandro Lira, Rodrigo Moreira e Thiago Loureiro, jovens empreendedores amantes da boa cerveja e música, o Breja Rio nasceu imperial, nobre e com a vocação de ser único, inesquecível. A incrível arte de se criar uma boa e nova cerveja precisa ser valorizada e cada lúpulo degustado da melhor forma.

Facebook Comments

Compartilhe: