Search

Serra Gaúcha terá maratona do vinho

No próximo domingo, 8 de fevereiro, acontece na serra gaúcha a Maratona do Vinho 2015, evento que reúne esportistas, amigos e famílias, de forma individual ou em grupos, em uma corrida de 42 quilômetros pelas belas paisagens serranas. A largada será dada a partir das 7h, no morro da Antena, em Bento Gonçalves, e irá envolver as cidades de Monte Belo do Sul e Garibaldi. O regulamento pode ser conferido no link.

Ocorrendo durante a Vindima, período de colheita e exuberância da natureza na Região, os participantes correrão em meio a vales, parreirais, vinícolas, pontos de Vino Stop e paisagens rurais, além de serem acompanhados pelo agradável aroma da uva. Os três primeiros colocados receberão como prêmio versões Baby da nova linha FACES, da parceira do evento e premiada Lidio Carraro. A quantidade de vinho recebido será de acordo com a porcentagem do peso corporal do ganhador. A ideia é inspirada na Maratona de Medoc, na França.

A Lidio Carraro vem se destacando por ser a vinícola oficial de eventos esportivos. Na semana do carnaval será a espumante oficial do pódio e de eventos do Rio OPEN, maior torneio de tênis da América do Sul, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Além deste, já acompanhou momentos ícones, como os 30 anos da Stock Car, em 2010 e os Jogos Olímpicos Pan-Americanos Rio 2007. O mais recente foi a Copa do Mundo da FIFA, na posição de Vinícola Oficial.

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

MAIS LIDOS