Search
  • Home
  • Notícias
  • Doces temáticos de Páscoa da Leckerhaus pra morrer de amores!

Doces temáticos de Páscoa da Leckerhaus pra morrer de amores!

 

A Páscoa é, sem dúvidas, a comemoração mais doce do calendário anual de festividades. Mas talvez seja também aquela que reúne as sobremesas mais bonitas e bem decoradas, afinal, tudo fica mais colorido e simpático com o Coelhinho!

A Leckerhaus, tradicional confeitaria alemã com lojas em Porto Alegre e São Paulo, está lançando produtos especiais para a data que, além de deliciosos, são obras de arte comestíveis para presentear ou encantar a todos em volta da mesa de domingo.

Entre as novidades, o bolo em formato de Coelho da Páscoa, feito com massa de marzipã (à base de amêndoas) e recheado de brigadeiro. Ele tem altura de 26 centímetros e custa R$ 125 na loja da capital gaúcha e R$ 150 na Leckerhaus situada em São Paulo.

Também estão à venda tortas com decoração temática especial. A de brigadeiro é enfeitada com coelhinhos coloridos de marzipã e um ninho de ovinhos. Outra sugestão é a torta feita de chocolate meio amargo, damasco, marzipã e castanha de caju, decorada com motivos pascoalinos em marzipã colorido. Biscoitinhos com desenhos e mensagens de Páscoa completam a lista de doçuras especiais que a Leckerhaus preparou para a data.

De salgados, a marca oferece 3 opções de quiches com peixes: salmão com champagne, camarão e bacalhau.

SERVIÇO:
Endereço PORTO ALEGRE: Rua Nilo Peçanha, 2294 – Boa Vista
Telefone: 51. 3328-2446

Endereço SÃO PAULO: R. Dr. Melo Alves, 293 -
Jardim Paulista -
São Paulo/SP
Telefone: 11. 2528-1234 / 11. 2528-0123

Acompanhe as novidades nas redes sociais da marca:
@leckerhaus

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

MAIS LIDOS

MAIS LIDOS