SP: restaurante inaugura com proposta diferente

0
158
Foto: Divulgação.

Moderno, descolado e se identifica com a região do Largo Treze, em São Paulo, vizinho a uma universidade. Assim é o Estaleiro, bar e restaurante que promete inovar o happy hour no Mais Shopping, trazendo um conceito diferenciado de local, fora da tradicional Praça de Alimentação.

Segundo Bruno Ramos, superintendente do Mais Shopping, o público pedia um lugar diferente, que atendesse aos diversos públicos. “Era necessário um espaço que interagisse não só com os universitários, mas também com todos aqueles que buscavam um local para brindar e jogar uma conversa fora com os amigos ou familiares”, comenta.

A proposta do local é se tornar um ponto de encontro de jovens, executivos e famílias, mantendo um espaço agradável e aconchegante. O modelo de operação é inédito para um Shopping center e, apesar de contar com grande movimentação de pessoas diariamente, a região não possuía um espaço pensado para um happy hour.

Estruturado em contêineres, de forma simples, porém elegante, atende ao estilo e objetivo proposto mantendo um cardápio diferenciado com opções de lanches, massas, saladas, porções, bebidas e drinks, oferecendo variedade por um valor acessível.

Para o perfil de local planejado, optou-se por utilizar um espaço externo do Mais Shopping, compondo assim um ambiente livre e descontraído. “O objetivo é acrescentar e agregar de uma forma geral para a região, carente de um restaurante do estilo. Nossa ideia sempre foi utilizar o espaço como atrativo para os frequentadores do Shopping e arredores. É um ambiente prazeroso, feito para receber a todos os públicos”, conclui Bruno.

Facebook Comments

Compartilhe: