Chiwawa reinaugura em Porto Alegre

0
87
Crédito Foto: Divulgação

Casa especializada em frutos do mar abre na Teixeira Mendes

Um clássico da gastronomia reabriu suas portas. O Chiwawa, uma das primeiras casas especializadas em frutos do mar da capital, retorna pelas mãos do seu fundador, João Maciel, mais conhecido por “Careca”. Mesmo depois de vários anos, o Chiwawa continua prezando pelo toque familiar e aconchegante, selecionando cada ingrediente para chegar à mesa do cliente com a qualidade de sempre.

O cardápio conta com pratos tradicionais como o crocante camarão à milanesa, acompanhado de molho rosê, mostarda e limão fatiado e algumas novidades, como o Bacalhau do Marinheiro, que traz lombo de bacalhau com alho, pimenta dedo de moça e cebola roxa, regado com azeite de oliva. O restaurante também conta com opções kids. 

A história do Chiwawa se confunde com a de João Careca. Ele fundou o restaurante em 1973 e esteve à frente do negócio até 1997, quando se retirou da sociedade para abrir outro empreendimento, o restaurante Casa do Camarão. Depois de mais de 20 anos atuando na Avenida Nilo Peçanha, em Porto Alegre, João e seus dois filhos, Cíntia e Wagner Gonçalves, decidiram que era hora de mudar e o Chiwawa foi repensado para a proposta atual que hoje, é comandada pelos três.

SERVIÇO:
Endereço: R. Teixeira Mendes, 1216 – Chácara das Pedras, Porto Alegre
Telefone: (51) 3105-6767

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil