8° Edição do Encontro de Chefs de cozinha em prol da causa Rosa Imama

0
1064
Crédito Foto: Divulgação

No dia 07 de maio a partir das 20h30 no Grêmio Náutico União – Rua João Obino 300, o Instituto da Mama do RS pela 18° edição consecutiva reúne 10 chefs de cozinha voluntários para um verdadeiro banquete beneficente.
Um time de peso da culinária gaúcha garante essa grande festa da gastronomia: Jorge Aita – Restaurante Santo Antônio , Daniel Otto – Propasta Ritisseria, Alexandre Sharin – SHARIN, Aluisio Sabino – Casa Vetro, Mauro Sousa – Sheraton, Rogério Priori – Armazém do Bacalhau, Newton Kalil – União Cooks, Eliana Godoy – União Delas, Marta Fedrizzi – Ladrizzi e Hotel Laguetto.
Este ano os participantes do ECHEFS vão receber as receitas dos pratos saboreados no evento, uma entre tantas novidades que prometem surpreender os convidados. Anualmente a recepção calorosa das Guerreiras, Vitoriosas e Voluntárias do instituto reforçam a luta da entidade no combate ao câncer de mama, destacando que o Rio Grande do Sul permanece com altos índices de mortalidade da doença, sendo Porto Alegre a 2° capital do país com maior número de casos.

Prato criado por Jorge Aita especialmente para o evento. Crédito foto: Divulgação


Segundo os organizadores, o jantar visa angariar fundos que deem sustentabilidade às campanhas de atividades em prol da saúde da mama promovidas pelo instituto que precisa de recursos financeiros para dar continuidade ao seu trabalho. Para conseguir obter estes resultados, um grupo de mulheres voluntárias da causa, madrinhas do evento, ajudam a promover a ação: Iolanda Klaic, Eliana Godoy, Nina Fialho, Cintia Seben, Maria Aparecida Lene da Silva, Daniela Rosa, Alexandra Beylouni, Marlene Chaves, Elise Longo, Maria Cristina Piccoli, Maria da Graça Oliveira, Mauriceia Faria, Beatriz Moser e Jeanine Krischke são responsáveis por reunir cerca de 1.000 participantes para o ECHEFS.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil