Search
  • Home
  • Notícias
  • Utensílios lindos da Tramontina para fazer o bolo perfeito!

Utensílios lindos da Tramontina para fazer o bolo perfeito!

Já dizia o poeta: quem não gosta de chocolate, bom sujeito não é… Hahaha… Adaptamos o dizer mas a verdade é uma só: nos diga quantas pessoas você conhece que não gostam de chocolate? Pouquíssimas, né! E para homenagear essa delícia que está presente em nossas TPM’s nossas sobremesas, a Tramontina reuniu um mix de produtos que auxiliam em diferentes preparos com esse ingrediente. A gente separou os utensílios desejo (queríamos todos na nossa cozinha agora!) e fizemos essa listinha!

Curioso? Confere aí!

 

LINHA BAKERY
Dúvida sobre o que preparar de sobremesa ou para o café da tarde no final de semana? Se depender da Tramontina, inspirações não vão faltar. Super charmosa, a nova linha Bakery reúne os itens necessários para colocar a mão na massa e fazer pães, bolos, doces e salgados. Nas cores cobre e grafite, as peças têm passe livre para compor qualquer cozinha. Já as estampas lembram em cada detalhe os acessórios utilizados por confeiteiros.

A linha combina formas para pão, brioche, cupcake, bolo, com fundo removível, em formato de coração e caneladas; assadeiras; utensílios como batedor, espátulas de silicone e de nylon, espátula para confeitar, faca de nylon, colher, ralador, peneiras, pincel, manga para confeitar, medidores, panela, luva, avental, boleira, pote multiuso e livro de receitas.

BOLEIRAS
Quem resiste àquele bolo de chocolate do café da tarde? As boleiras da Tramontina são ideais para manter esses alimentos sempre conservados. Além de eficientes, são verdadeiras peças de decoração sobre a mesa ou na bancada.

ASSADEIRAS E FORMAS PARA BOLO E CUPCAKE <3
Assadeiras rasa 28cm e funda 34cm
Formas para bolo ø24cm
Forma para cupcake

SUPORTE PARA DOCES
Se a ideia é convidar os amigos pra comemorar esse dia também, os Suportes para Doce da Tramontina são ótimos para servir delícias de chocolate, como cupcakes e bombons.

BATEDEIRA MIX PRO
Por trás de muitas sobremesas, há sempre aquela batedeira linda e cheia de energia. O modelo da Tramontina by Breville está disponível em alumínio fundido ou vermelho. O produto se destaca por seu movimento planetário e sistema silencioso, o que torna ainda mais gostoso e agradável o momento de preparo. Com motor de 840W, a Batedeira ainda inclui timer com contagem regressiva e progressiva.

 

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

MAIS LIDOS