7 happy hours que valem a pena em Porto

0
2718

Nem o tempo ou cansaço do trabalho devem atrapalhar os planos para uma happy hour com os amigos ou colegas da firma. E, se o melhor plano da semana é sair para tomar os bons drinks e colocar a conversa em dia, o lugar escolhido deve ser à altura do relax que o momento exige. Para que vocês possam variar as visitas e sair do tradicional, a gente listou alguns dos nossos favoritos em Porto Alegre. Além dos drinks, ambientes super gostosinhos e petiscos deliciosos.

Lola – bar de tapas

Um dos representantes da cozinha espanhola em Porto Alegre, o Lola conquista, de cara, pelo ambiente. No cardápio, o consagrado Clericot, típico drink de espumante e frutas, as queridinhas Papas Bravas (essas vale pedir sempre! melhor petisco deles e com um molhinho que garante satisfação eterna!) e as Bruschettas de Jamon. <3

Na Castro Alves, nº 422 – bairro Independência
(51) 3557-0004

O clima no Basco é sempre positivo. O lugar é um dos bares mais queridinhos do Bom Fim e acolhe muito bem todo mundo que chega por lá para se deliciar com os drinks. A dica fica por conta da Sangria. E no happy eles têm sempre um DJ convidado.

Na Fernandes Vieira, nº 456 – bairro Bom Fim
(51) 3019-6737

Petit Dalí

Outro tesouro de drinks no Bom Fim, o Petit, para os íntimos, é cheeeio de receitinhas maravilhosas. Além dos drinks, como o clássico Mojito, o local oferece um menu recheado de gordices, como os generosos e bem acompanhados hamburgueres e ainda os doces deliciosos. Não tenha dúvidas na hora de pedir a sobremesa de doce de leite com banana.

Na Vasco da Gama, nº 52 – bairro Bom Fim
(51) 3092-0080

Capone Drinkeria

Uma das casas de drinks mais conhecidas da cidade, o Capone é o destino certo para quem quer se deliciar com os clássicos com toques especiais. A dica fica por conta do drink Chicago, que leva Absolut Vanilla, creme de cacau, creme de leite, calda de chocolate, pimenta do reino e KitKat. Irresistível.

Na Castro Alves, nº 449 – bairro Independência
(51) 3372-6021

O Casa Azul é um daqueles lugares despojados em que você encontra gente de tudo quanto é estilo. A vibe do lugar, que sempre tem música boa tocando, pede por uma cerveja gelada e petiscos clássicos, como a batata frita da casa.

Na Gen. Lima e Silva, nº 912 – bairro Cidade Baixa
(51) 3084-5050

Pinacoteca Bar

O Pinacoteca é o paraíso das cervejas especiais. Das clássicas artesanais até aquelas que você nunca ouviu falar, mas que podem sempre surpreender. Além das cervejas, petiscos bem feitinhos para completar o happy hour.

Na República, nº 409 – bairro Cidade Baixa
(51) 3211-5762

Boteco Natalício

Clássico da cidade, o Natalício oferece de tudo um pouco. Do chope bem gelado até a caipirinha no capricho. Além, é claro, das comidas típicas de boteco, como a coxinha – adoravelmente grande e gostosa.

Na Praça Maurício Cardoso, nº 141 – bairro Moinhos de Vento
Na Cel. Genuíno, nº 217 – bairro Cidade Baixa
Na Wenceslau Escobar, nº 1823 – bairro Tristeza
Na Felizardo, nº 445 – bairro J. Botânico

Achou que faltou algum happy legal nessa nossa lista?! Deixa tua sugestão nos comentários que sempre é bom conhecer lugares novos ou revisitar antigos ????

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil