Acaba de chegar ao mercado gaúcho mais uma marca do Grupo Press, Gastronomia e Diversão. Trata-se da Press do Go, uma “vending machine” (máquina de vendas automática), importada da Espanha, com formato exclusivo repleto de produtos do grupo, como saladas, sandubas, massas, strogonoff, doces e bebidas. O lançamento oficial ocorreu durante a South Summit Brazil, evento realizado em Porto Alegre entre os dias 29 e 31 de março.
O equipamento modular tem tela sensível ao toque, máquina de cartão de crédito e geladeira com elevador interno para entregar o item escolhido ao cliente. Mas isso não é tudo. Além disso tem torre de micro-ondas para aquecer os pratos quentes. A boa notícia é que os produtos são mantidos em embalagens sustentáveis, que se desfazem em seis meses.
Sendo assim, para garantir a qualidade característica do Press, os pratos são levados diariamente para o Press to Go. O abastecimento ocorre sempre pela manhã.
Por outro lado, para os amantes do premiado café do Press, há ainda uma máquina acoplada ao aparelho, com grãos moídos na hora. A intenção é instalar o aparato em locais como em ambientes que transpiram tecnologia e inovação. Por exemplo, em centros administrativos, aeroportos, postos de gasolina, parques temáticos, condomínios, universidades e demais áreas com grande circulação de pessoas.
“O Press to go existe para facilitar o dia a dia, não acelerar. É rápido, mas não é fast-food. É conveniente porque é no seu momento, é fresco porque é feito todos os dias. É bom porque é do Press. É fácil porque é to go”, adianta Carla Tellini, CEO e Fundadora do grupo, ao completar: “O Press to go é a saladinha Dijon, o estrogonofe, o penne al limone. Espresso, doppio, cappuccino, enfim: os clássicos do Press e algumas novidades também. Sim, é rápido: é só escolher e apertar o botão. Mas depois que a máquina faz, você aproveita, almoça com calma, toma um café tranquilo”.
Sobre o Grupo Press Gastronomia e Diversão
Com mais de 20 anos de atuação, o Press conquistou a fidelidade dos gaúchos a partir do resgate e da valorização do que há de melhor na gastronomia. Além disso, se junta muita diversão, música e conforto em ambientes descolados, ingredientes de extrema qualidade e o olhar criativo da fundadora e CEO Carla Tellini. São quase duas dezenas de operações, que contabilizam mais de 50 prêmios distribuídos em todas as marcas que fazem parte do Grupo. Tais como Press Bar + Restaurante, Bah, A Cantina do Press, Press Café, Press do Cais, Presstisserie e Ô Xiss, nos segmentos de bar, restaurante, cafeteria, confeitaria e lancheria.
Uma cozinha sempre artesanal e criativa, cafeterias onde se vivencia a experiência compartilhada entre o grão de origem – valorizando o produtor –, confeitaria clássica europeia de alta qualidade e um forte investimento em treinamento e reconhecimento da sua equipe fazem do Grupo Press o grupo mais premiado do sul do Brasil e um dos mais importantes grupos gastronômicos do País. Para mais informações, acesse www.grupopress.com.br