Valkíria lança café pré-pago

O Valkiria Café preparou uma série de atrações para comemorar o primeiro ano de aniversário da marca, entre elas uma novidade que já está conquistando fãs do café.

Para os clients fiéis da cafeteria, o VLK lançou o “Valkiria Pass”, um cartão pré-pago de café. Aideia é simples e feita para evitar filas, além de premiar quem investe no cartão: o cliente paga adiantado por 9 cafés e ganha o décimo, além de não precisar pagar toda a vez que vai até a cafeteria. Basta apresentar o cartão e sair de lá com o café preferido na mão. Simples, rápido e prático.

História do Valkiria Café, o VLK para os íntimos:

Karine é administradora de empresas e Guilherme, designer. Em comum a paixão por cafés, gastronomia e ideias inovadoras. Casados, Karine e Guilherme passaram uma temporada na Austrália, onde trabalharam em cafeterias e restaurantes. Ali, mais referências somaram-se para conceber o conceito de produtos e ambiente que o Valkiria hoje apresenta.

O business não poderia ser outro: em 14 de abril de 2014 – por uma coincidência do destino, dia internacional do Café – o Valkiria Café inaugurou sua loja na Carlos Gomes apresentando uma proposta de cafeteria take away. Com ambiente inspirador e pensado para promover a conexão entre pessoas, – seja através de relacionamentos pessoais ou virtuais – a cafeteria segue a linguagem visual da marca Valkiria Inteligência Criativa, empresa de consultoria em design que Guilherme toca junto com outros sócios.

Todos os produtos do Valkiria Café foram pensados para serem consumidos no local ou fora dele. Para isso, embalagens próprias para o transporte foram desenvolvidas. No cardápio, cafés especiais, frapês, smoothies, doces, salgados, sanduíches e saladas, além de grãos de origem moídos na hora para levar e diversos utensílios para os coffee lovers.

Compartilhe:

MAIS LIDOS