Sempre em busca de reforçar seu mix em gastronomia, trazendo as melhores opções para paladares diferentes, o Praia de Belas Shopping, empreendimento da Iguatemi S.A, anuncia a chegada do PKC Fusion, Prime Korean Cuisine, restaurante especializado em culinária asiática. O espaço, que fica localizado no 2° piso do shopping, tem 177 metros quadrados e abriu suas portas neste mês de janeiro.
Além da expertise da cozinha asiática, o PKC Fusion levará para a unidade do Praia de Belas opções exclusivas no cardápio como, por exemplo, sushis. O Diego Rassier, gerente de marketing do Praia de Belas, comenta:
“Este movimento certamente deixará ainda melhor e mais completo nosso segmento de gastronomia. Estamos sempre trabalhando para trazer opções diversificadas para proporcionar experiências que atendam os desejos dos nossos clientes e reforcem nosso DNA em ser um empreendimento único e completo para todos”.
O PKC também tem unidades no BarraShoppingSul, no Park Shopping Canoas e no Ribeirão Shopping, em São Paulo. Além disso, eles tem uma unidade no Jardim Botânico de Porto Alegre, que foca apenas em comida coreana. E, além do restaurante especializado em culinária asiática, o grupo é responsável pelo Prime Food Petrópolis. Ou seja, um restaurante de comida brasileira com a proposta de servir “como feito em casa”.
O Praia de Belas encerrou 2023 com 28 novas operações, sendo elas nove novas lojas, seis expansões e 13 quiosques que chegaram ao shopping enriquecendo ainda mais seu mix qualificado com marcas e gastronomia.
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. Eles tem 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos. Além disso, tem sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.