Para marcar a data, Casa estreia parceira com o Josephyna’s nesta quinta-feira (25)
O modelo de negócios que reúne diferentes operações locais de gastronomia completou um ano de atuação na Casa Destemperados. Em abril de 2018, o Food Market passou a operar os serviços oferecidos pela Casa, com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais completa aos amantes de comidas e bebidas. No mês desse aniversário, a Casa tem ainda mais motivo para comemorar: a partir desta quinta-feira (25), o Josephyna’s passa a realizar a curadoria fixa da operação de drinks, com um catálogo de bebidas cheio de opções aos apreciadores.
Durante esses 12 meses, o Food Market atraiu diferentes parceiros, como a Ciao Pizzeria Napolitana, 20barra9, Charlie Brownie e El Topador, além de um Wine Bar que valoriza vinhos nacionais e internacionais e os torna acessíveis. A Casa ainda conta com uma Wine Store, que oferece a possibilidade de comprar vinhos sem precisar consumir no local, ressignificando o negócio do vinho para o Destemperados e organizando ações direcionadas para amantes desse universo, como degustações orientadas com os produtos vendidos na Casa.
– A Casa nasceu porque queríamos um lugar que promovesse a gastronomia com a intensidade que ela merece. Ao longo desse último ano, foram centenas de cursos e eventos, além da presença diária de projetos gastronômicos locais em que acreditamos. O público frequentador triplicou e é muito legal pensar que outros 120 mil apaixonados por comer e beber embarcaram com a gente nessa – destaca a sócia-fundadora do Destemperados Lela Zaniol.
Inaugurada no ano de 2015, a Casa Destemperados surgiu a partir do desejo de transformar os conteúdos do Destemperados em um espaço inovador, que proporcionasse experiências únicas no universo da gastronomia. O projeto ganhou força em 2014, quando a marca passou a integrar os conteúdos de Zero Hora em um caderno semanal. A Casa está aberta de terça-feira a domingo, das 18h às 23h, e conta com uma agenda de eventos sempre cheia de atrações, como cook shows, jantares, happy hours, feirinhas, e outros tipos de experiências para quem é apaixonado por gastronomia.
A marca Destemperados, no comando dos sócios Diogo Carvalho e Lela Zaniol, foi criada com o desejo de compartilhar dicas sobre a cena gastronômica em Porto Alegre e de outras cidades que visitavam. Hoje, atua como uma multiplataforma de conteúdo e conta com um caderno semanal em Zero Hora e no Pioneiro, guias impressos, guias digitais, forte presença nas redes sociais, além de projetos externos, sempre com o objetivo de tornar a gastronomia um meio mais acessível e descomplicado para as pessoas apaixonadas por comer e beber bem.