Abbraccio inaugura em Porto Alegre

0
1682

Fachada Abbraccio - Foto Felipe GaieskiNo próximo dia 24 de janeiro, o Abbraccio Cucina Italiana inaugura sua primeira unidade em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas, trazendo aos amantes da culinária italiana suas consagradas e clássicas receitas com um toque moderno e inovador. E para deixar esse momento ainda mais especial, a chegada do primeiro restaurante da rede na cidade será marcada por um jantar beneficente em prol da ONG Renascer da Esperança, instituição que atende crianças e adolescentes por meio de proteção integral, educação e estímulos para o desenvolvimento social.
O Jantar, que marcará a inauguração do Abbraccio Porto Alegre, acontecerá no dia 23 de janeiro, às 19 horas. Os convites já estão à venda por R$120,00 e podem ser adquiridos na própria ONG, localizada na Avenida Macedônia, nº 199 ou com Laura Bier pelo telefone (51) 99997-0524. No valor dos ingressos estão inclusos aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas.
“Na chegada à capital gaúcha nos sentimos privilegiados em poder colaborar com o trabalho tão importante desenvolvido pela ONG Renascer da Esperança. Sabemos que nossa ajuda irá colaborar com o atendimento às 300 crianças e adolescentes que recebem educação, cultura e alimentação na instituição”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.
“Ações como essa renovam constantemente nossas expectativas. O Renascer representa a esperança de muitas crianças e ficamos muito felizes em receber esses gestos de amor e carinho”, lembra a criadora da ONG, Rozeli da Silva.
Jantar Beneficente Abbraccio e Renascer da Esperança
Dia: 23/01/2016
Hora: 19h às 21h
Local: Abbraccio Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181, Porto Alegre).
Valor do convite: R$ 120,00 (cento e vinte reais) por pessoa
Vendas e informações: Avenida Macedônia, nº 199 F, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, ou com Laura Bier: (51) 99997-0524

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil