Banca 43 com nova sede no bairro Bela Vista

0
1981

Com 70 anos de história no Mercado Público de Porto Alegre, a tradicional Banca 43 inaugura uma nova unidade no bairro Bela Vista. Além dos produtos naturais nacionais e importados, o empório gastronômico conta com cafeteria, que tem cardápio assinado pela chef Tuca Padilha. Com opções de docinhos, tábuas de frios, brunchs, croissants e baguetes. Quem quiser, também pode ser uma opção para happy hours, eventos e workshops.

Inspirado em mercados de países europeus, a Banca 43 – Bela Vista, apresenta um design rústico e industrial com projeto arquitetônico da AT Arquitetura. Além de hortifruti orgânicos, as famosas kombuchas, carnes e congelados. A cartela de produtos contará com uma adega com mais de 250 rótulos de vinhos e espumantes regionais, nacionais e de países como Argentina, Uruguai, Chile, Portugal, Itália, Espanha e França.

Tendo a sua primeira sede, com início em 1949, no Mercado Público, atuando como uma fiambreria criada por Arlindo Musskopf. Agora, diferente daquele tempo, o novo ponto surge com a identificação da necessidade de proporcionar comodidade e praticidade para o público da região. Sendo apresentada uma expansão do espaço físico para suprir as demandas dos clientes, produtos e novas experiências de consumo. “Além da ampliação da marca, nossa expectativa é tornar a unidade Bela Vista tão conhecida e querida pelos clientes quanto a unidade do Mercado Público”, explica um dos sócios, Jefférson Sauer, juntamente com Ari Sauer, Arnor Liberari e Mateus Calvi.
S

Banca 43 Bela Vista
Endereço: Carlos Trein, 1100 – Bela Vista
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 8h às 20h, sábados das 8h às 18:30h
Site: https://www.banca43.com.br/
Instagram: @banca43

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil