Brava Gastrobar comemora um ano e divulga novidades no cardápio e serviços

0
937
Crédito Foto: Thiele Elissa

Empreendimento especializado em tábuas de queijos e charcutaria lançou em evento três novos sabores de risoto, a tábua doce com chocolate e frutas e serviço customizado para eventos

O Brava Gastrobar comemorou um ano de inauguração na segunda-feira, 15 de abril, com evento para convidados. Na ocasião, os sócios João Claudio Frankenberg e João Paulo Ely apresentaram novidades no cardápio: as três novas opções de risoto servidas no almoço (Caprese, Gorgonzola e damasco e Danablu e maçã verde) e a tábua doce com chocolate e frutas, que integra o menu principal das noites, ao lado das oito opções de tábuas de queijos e charcutaria que são o carro chefe da casa.

Além de poder degustar os produtos e pratos do Brava no local, agora os clientes também tem a opção de contratar um serviço customizado para eventos em outros locais. São mesas de frios personalizadas de acordo com o formato do evento e quantidade de convidados.

Inaugurado em abril de 2018, o empreendimento apresenta uma experiência gastronômica única: aquela noite de queijos e vinhos que normalmente costuma acontecer em casa, agora tem um lugar com ambiente ideal para ocorrer. As tábuas com queijos, charcutaria, pães, castanhas e outros acompanhamentos são as protagonistas. Com oito tipos diferentes de tábuas no cardápio, o público encontra produtos premium vindos do Brasil, Itália, Alemanha, França, Dinamarca, Espanha e Holanda, harmonizadas pelo sommelier Vinícius Santiago, com mais de 50 rótulos de vinhos e espumantes e cervejas artesanais da Heilige de Santa Cruz do Sul.

Durante o dia a casa oferece cardápio de sanduíches com os frios disponíveis e também levar para casa as tábuas e os produtos à parte, além das opções de risotos no almoço. A casa funciona de segunda a quarta-feira das 11h às 22h e de quinta-feira a sábado das 11h à meia-noite no Trend 24 (R. 24 de outubro n°1454). Mais informações: (51) 3307-4331 |facebook.com/BravaGastrobar

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil