Pensando em levar a mãe para um almoço especial, com ambiente charmoso e cardápio gourmet? Pois a Casa Micheletto está com uma proposta bem legal para os filhos que querem surpreender suas mamães. =D A sugestão é um cardápio produzido especialmente para a data e que promete fazer jus ao momento para aqueles que forem até o casarão, localizado no Laghetto Viverone Moinhos.

O cardápio será composto por entrada, pratos quentes e sobremesas. Entre as opções de entradas estão saladas e espelho de frios. Já os pratos quentes serão compostos desde arroz branco até Salmão ao Molho Mediterrâneo e Filé Recheado com Tomate Seco e Brie. Para fechar a experiência e adoçar o Dia das Mães, Torta de Limão, Cheesecake de Frutas Vermelhas e o tradicional Mousse de Chocolate são algumas das opções.

O restaurante funciona em um espaço requintado e totalmente restaurado, mantendo as características da mansão da década de 30, pertencente à família Micheletto. Quem comanda a cozinha é o Chef Fábio Tomazini, buscando o equilíbrio entre a forma de comer gaúcha com a técnica da cozinha francesa. Os valores são de R$ 85,00 mais taxa de serviço por pessoa, crianças 06 a 11 anos pagam 50% do valor para adultos. Para mais informações acesse o site www.casamicheletto.com.br.

SERVIÇO:
Almoço Dia das Mães Casa Micheletto
Local: Hotel Laghetto Viverone Moinhos Porto Alegre (Rua Dr. Vale, 579 – Moinhos de Vento).
Horário: das 12h30 às 15h30.
Valores: R$ 85,00 mais taxa de serviço por pessoa; almoço cortesia para crianças de 0 a 05 anos; de 06 a 11 anos pagam 50% do valor para adultos e acima de 12 anos pagam valor integral.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil