Perro Libre inaugura bar inovador em Porto Alegre

0
2051

 

“Sem coleira”, é com esse conceito que nasce o Tap Room – primeiro espaço físico da Perro Libre. Criada em 2014, em Porto Alegre, a cervejaria dá um grande passo para expansão da cultura cervejeira na cidade e abre as portas de um espaço inovador, na Praça Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento. Seguindo os preceitos democráticos da marca, o ambiente vai contar com uma forma inovadora de consumir: o cliente vai se servir nas torneiras, na quantidade que quiser, pagando apenas o que for servido.

O Tap Room é o primeiro bar na capital gaúcha a usar exclusivamente esse modelo. Ao chegar ao bar, o cliente recebe um cartão da Perro Libre. O mesmo será utilizado para ser validado nos leitores das torneiras de chope, que possuem um tablet, com informações específicas da cerveja e os preços por 100 ml. Após a liberação do cartão, é possível se servir, enquanto a tela informa o volume e custo do que está sendo consumido. Basicamente, é possível degustar 10 torneiras diferentes de cerveja até descobrir qual agrada mais, e então encher o copo ou seguir experimentando um pouco de todas.

Gastronomia Andina

A chef boliviana, de descendência peruana, Monica Galbeno, é quem assina a parte gastronômica do Tap Room, que apresentará sabores típicos de países andinos. A ideia foi criar pratos com ingredientes frescos e autênticos, que contribuem para a experiência artesanal do espaço. Entre as opções estão ceviches, ají de calamares, causa limeña e também as salteñas bolivianas, um tipo de empanada bem exclusiva, que precisa ser feita com muita antecedência e, por isso, estará disponível em quantidade limitada por dia.

 

PERRO LIBRE – TAP ROOM

Endereço: Praça Maurício Cardoso, 71 – Moinhos de Vento

Horários de funcionamento:

De Terça a Sexta: 17h às 23h30

Sábado: 12h à 0h00

Domingo (Funciona apenas como Growler Station): 10h às 13h

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil