Chicago Burger lança novo cardápio

0
794

Restaurante passa a funcionar das 11h30 às 23h30.

O restaurante Chicago Burger lança nesta quinta-feira, (14/03), um cardápio de drinks para harmonizar com seus hambúrgueres. Os clientes poderão escolher entre o Chicago Linha Rum (Mojito Tradicional, Strawberry Mojito, Kiwi Mojito e Pina Colada), Chicago Linha Martini (Kiwi Martini e Apple Martini) Chicago Linha de Caipirinhas (Limão, Kiwi, Morango) e Chicago Linha GT (Gin Tônica Especial, Gin Ginger Tônica). Todos os drinks foram pensados para acompanhar os burgers mais pedidos da casa: Tomates Secos, com tomates com toque caramelizado trazidos do Paraná, Chicago Caprese, que leva tomates cereja, mussarela de búfala, burger de costela angus e molho pesto e o  Chigaco Gorgonzola, combinado com queijo brie derretido, rúcula fresca e molho à base de gorgonzola e pêra argentina.

E além dos drinks, a casa reforça o cardápio com novidades: Chicago Vegetariano, delicioso hambúrguer feito de grão de bico que pode substituir a opção de carne em qualquer um dos lanches, Chicago Mostarda, pão brioche que leva cebola crispy, molho de mostarda, burger e quejo cheddar, e Chicago Big, bão brioche com bacon, tomate, dois burgers e Molho Chicago.  

“Começamos o ano cheio de novidades que vão cair no gosto dos fãs de burgers. E nossa carta de drinks vai reforçar o happy hour pois das 17h às 20h, além do chopp duplo, também teremos um drink em dose dupla para cada dia da semana”, informa Caio Poppi, um dos sócios do Chicago Burger.

Localizado na Rua Anita Garibaldi, 635, o Chicago Burger é a terceira loja da marca, que chegou no Rio Grande do Sul há um ano, quando abriu seu espaço no ParkShopping Canoas. A rede, comandada pelos empresários Caio Poppi, Alexandre Campos e Pedro Cardoso, foi criada em 2015 em Cascavel com a proposta de vender hambúrgueres artesanais frescos e grelhados em char broiler, uma espécie de churrasqueira americana que confere um sabor de churrasco para os 170g de carne de costela que cada sanduíche leva.

A unidade de Porto Alegre tem 205m², conta com espaço para 70 pessoas sentadas e há opção de reserva para eventos no piso superior no almoço ou jantar. Para quem deseja ficar em casa, há convênios de tele-entrega pelo Ifood, Rappi Pay e Uber Eats.

O menu traz 12 variedades de hambúrgueres criativos e com sabores inusitados. Além do vegetariano, há também o Chicago Fit, suculento burger de costela combinado com mussarela de búfula, alface americana, alface roxa, rúcula, cebola roxa, tomates frescos, tomates secos levemente caramelizados, castanha do Pará e palmito. Para as crianças, a proposta é o Chicago Kids, criado especialmente para trazer o sabor artesanal para os pequenos. E há muitas opções de acompanhamento como Onion Rings, Batatas Fritas com Cheddar e Tiras de Bacon.

O valor dos hambúrgueres varia de R$ 13,00 a R$ 31,00.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil