Search
  • Home
  • Notícias
  • Churrascada Porto Alegre reuniu os maiores assadores do país no último sábado

Churrascada Porto Alegre reuniu os maiores assadores do país no último sábado

Evento teve 9h de open food com show ao vivo e premiações 

 A edição gaúcha do “Churrascada” foi realizada no sábado (06), reunindo 1200 amantes de carne. O evento ocorreu no Clube de Polo El Paraíso, em Viamão, oferecendo 15 estações, com variados tipos de cortes, espalhadas em 3.000m² de área. Foram 9 horas de open food de carne bovina, ovina, suínos, aves e acompanhamentos.         
 Entre todas as estações, a mais esperada foi a do Dry Age, comandada pelo idealizador do evento, Rogério Debetti. Ao lado dos sócios Felipe Aversa representante da Agência Haute e Gustavo Bottino, Debetticomemorou o sucesso de mais uma edição do maior evento de gastronomia e entretenimento. 


Os assadores chamaram a atenção do público com o fogo de chão. Luciano Medeiros, “O Luxo do Gaúcho”, e Marcelo Bolinha, que foram os responsáveis pelo êxito do cordeiro e do costelão, preparados do típico jeito gaúcho. Marcio Callage e Pedro Bergamaschi estavam representando o 20barra9, na banca do denver steak com molho de ostra. 
O chef Marcos Livi, com o inédito carrossel de frango, expos diferentes formas de aproveitamento da ave e foi sem dúvida a bancada mais fotografada.  As duas assadoras mulheres  Clarice Chwartzmann e Rê Cruz mostraram poder à frente das grelhas. A Tabasco disponibilizou molhos de pimenta e a Santa Rita, farofa personalizada em todas as estações. 


O Dj Johnny  e as bandas Corcel, Fernando Noronha e Nacional Kid animaram o publico, garantindo boa música durante toda a programação. 
A Budweiser serviu cerveja gelada até o final do Festival, a Fruki, refrigerantes e água. O estande da Tramontina estava com toda a linha de produtos do Mestre Churrasqueiro, a Mitsubishi Motors com carros espalhados pelo evento confirmou o clima 4×4 e o iFood com garçons dando a conveniência de leva e traz comida na mesa.
“Churrascada não seria Churrascada se não tivesse passado pelo Rio Grande do Sul. Que evento e recepção maravilhosa da gauchada. Viemos com um pé atrás, mas terminando com os dois pés no peito, um gás e uma vibe incrível”, declararam os sócios do Churrascada.

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

MAIS LIDOS