Churrascada Porto Alegre reuniu os maiores assadores do país no último sábado

0
773
Crédito Foto: Divulgação

Evento teve 9h de open food com show ao vivo e premiações 

 A edição gaúcha do “Churrascada” foi realizada no sábado (06), reunindo 1200 amantes de carne. O evento ocorreu no Clube de Polo El Paraíso, em Viamão, oferecendo 15 estações, com variados tipos de cortes, espalhadas em 3.000m² de área. Foram 9 horas de open food de carne bovina, ovina, suínos, aves e acompanhamentos.         
 Entre todas as estações, a mais esperada foi a do Dry Age, comandada pelo idealizador do evento, Rogério Debetti. Ao lado dos sócios Felipe Aversa representante da Agência Haute e Gustavo Bottino, Debetticomemorou o sucesso de mais uma edição do maior evento de gastronomia e entretenimento. 


Os assadores chamaram a atenção do público com o fogo de chão. Luciano Medeiros, “O Luxo do Gaúcho”, e Marcelo Bolinha, que foram os responsáveis pelo êxito do cordeiro e do costelão, preparados do típico jeito gaúcho. Marcio Callage e Pedro Bergamaschi estavam representando o 20barra9, na banca do denver steak com molho de ostra. 
O chef Marcos Livi, com o inédito carrossel de frango, expos diferentes formas de aproveitamento da ave e foi sem dúvida a bancada mais fotografada.  As duas assadoras mulheres  Clarice Chwartzmann e Rê Cruz mostraram poder à frente das grelhas. A Tabasco disponibilizou molhos de pimenta e a Santa Rita, farofa personalizada em todas as estações. 


O Dj Johnny  e as bandas Corcel, Fernando Noronha e Nacional Kid animaram o publico, garantindo boa música durante toda a programação. 
A Budweiser serviu cerveja gelada até o final do Festival, a Fruki, refrigerantes e água. O estande da Tramontina estava com toda a linha de produtos do Mestre Churrasqueiro, a Mitsubishi Motors com carros espalhados pelo evento confirmou o clima 4×4 e o iFood com garçons dando a conveniência de leva e traz comida na mesa.
“Churrascada não seria Churrascada se não tivesse passado pelo Rio Grande do Sul. Que evento e recepção maravilhosa da gauchada. Viemos com um pé atrás, mas terminando com os dois pés no peito, um gás e uma vibe incrível”, declararam os sócios do Churrascada.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil