Crismiolo Empório Gourmet mira Porto Alegre

0
27
Crismiolo Empório Gourmet - Crédito Foto: Bruno Marconi
Crismiolo Empório Gourmet - Crédito Foto: Bruno Marconi

Marca natural de Bento Gonçalves abriu franquia em Caxias do Sul e em breve chegará a Porto Alegre. 

Quem nos acompanha por aqui sabe que temos um carinho especial por Beeeeeennnto. Uma das nossas famintinhas é de lá e, mesmo quem não é, vira e mexe está visitando o Vale dos Vinhedos. Pois essa distância pode diminuir um pouquinho, já que Porto Alegre deverá receber, ainda em 2020 uma loja do Crismiolo Empório Gourmet.

Criada lá em 2016 em Bento Gonçalves, em novembro do anos passado abriu sua primeira franquia, em Caxias do Sul, e agora projeta seis novas lojas em dois anos, contemplando cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, inicialmente. Can we say amen?

O interesse por portinho é resultado de um de mercado que mostra o potencial e  carência da cidade neste segmento, maas outras cidades gaúchas também estão no radar dos empresários, algumas delas inclusive com investidores interessados. Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria são exemplos, mas também há procura por empresários de outros estados como Santa Catarina e Paraná. Os custos de uma franquia Crismiolo variam de acordo com a cidade do candidato e o tamanho da loja, podendo ser a partir de 60m² e R$ 245 mil, com retorno previsto de 18 a 36 meses.

Para quem não conhece, são várias lojas em uma só, unindo produtos do dia a dia como tábuas, cestas, bebidas, uma linha de itens especiais e outra com marca própria. Queijos, produtos naturais, congelados, vinhos, espumantes, destilados, cervejas, suplementos e orgânicos compõem o mix em constante transformação. Um dos diferenciais são os pães gourmets com fermentação natural.

E olha que legal: antes de entrar para o armazém, todos os produtos são testados e aprovados. Ou seja: ótimo quem busca alimentos mais específicos de qualidade e quer encontrar tudo que precisa em um único lugar!

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil