Degustação harmonizada de vinhos e charcutaria artesanal

0
265
Crédito Foto: Jeferson Soldi

Evento ocorre no Brava Gastrobar na quarta, 3 de julho

Na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, o Brava Gastrobar promove o evento “Harmonizando: Vinhos e Charcutaria Artesanal”, comandado pela jornalista e sommelière Juliana Palma. O valor do ingresso é de R$ 110  por pessoa e oferece produtos da Smoked&Co e rótulos da carta de vinhos do Brava. O evento inicia às 19h30.

O encontro proporcionará uma experiência de harmonização entre produtos diferenciados de charcutaria, produzidos artesanalmente pela Smoked&Co, como salmão defumado, prosciutto de pato, pastrami de língua, mortadela com pistache e filezinho com erva-mate e os rótulos Casa Marques Pereira Chardonnay, Espumante Marco Luigi Brut, Ventisqueiro Pinot Noir, Punto Final Rosé e Ferraton Cotes du Rhone Samorens.

Juliana Palma é jornalista especializada em marketing e enogastronomia e sommelière profissional pela ABS-RS. Ela trabalha há seis anos com comunicação voltada para gastronomia e em 2017 lançou sua própria plataforma. Lá ela fala de viagens e lifestyle, compartilhando dicas com seus leitores.

SERVIÇO

Degustação harmonizada de Vinhos e Charcutaria Artesanal
Data: 03 de julho
Horário:19h30
Endereço: Brava Gastrobar – R. 24 de outubro n°1454 – Independência
Ingressos: R$ 110,00 
Compra de ingressos pelo link: https://bit.ly/2NpHMds

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil