Dica para o Carnaval: Sabores da Vindima, um festival para celebrar com toda a família

0
57
Vindima - Crédito Foto: Divulgação
Vindima - Crédito Foto: Divulgação

Pisa de uvas, passeios de Tuc-tuc, gastronomia típica além de vinhos, espumantes, drinks, cervejas e sucos serão oferecidos no domingo de Carnaval.

O feriado do Carnaval está chegando e cada um gosta de aproveitar de um um jeito: descansando, com a família, com os amigos, indo pra praia… Quem ainda está com a agenda aberta ou estará pela serra, temos um super dica: a 5ª edição do Festival Sabores da Vindima, em Bento Gonçalves. Em meio à paisagem encantadora do Vale do Rio das Antas, os visitantes terão a oportunidade de pisar as uvas – uma das maneiras mais antigas utilizadas para elaborar o vinho – e também poderão passear em meio aos vinhedos da região com o animado passeio de Tuc-tuc.

A festa será regada com muito jazz, especialidade do trio local Babydoll e óóóbvio que a gastronomia regional será farta, com o serviço massas e molhos, risotos, polenta e tábuas de frios – ma che fa bene!

Para harmonizar, além das bebidas elaboradas pelas Vinícolas Salton, Cainelli, Cristofoli e Casa Postal, haverá caipirinhas e drinks da Casa Bucco, cervejas artesanais da Valle Bier e da Malthbeer e o saboroso suco de uva Menoncin.

Os ingressos estarão à venda na hora pelo valor de R$ 10,00 por pessoa, e dão direito à taça do evento – menores de 18 anos não pagam. A moeda para comprar as comidas e bebidas do local será o “Pila”, adquirido no caixa central.

Organizado pela Associação do Vale do Rio das Antas com o apoio da Vinícola Salton, o evento será realizado em 23 de fevereiro, no domingo de Carnaval, das 12h às 20h, em frente à Vinícola Salton (Rua Mário Salton, 300 – Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves). Por ser ao ar livre, em caso de chuva, o evento será adiado.

Festival Sabores da Vindima
Local: Rua Mário Salton, 300 – Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves
Data: 23 de fevereiro de 2020, das 12h às 20h

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil