Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira da região

0
33
Crédito Foto: Divulgação

19 cervejarias artesanais estão em guia de uma das bebidas mais consumidas pelo viajante brasileiro

Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo de The Palm Beaches, lançou o Mapa da Cerveja da região, a Ale Trail. O guia direciona os amantes da boa cerveja em um trajeto autoguiado por 19 pequenas cervejarias e restaurantes que, juntos, somam mais de 300 rótulos próprios, bem como festivais focados no tema.

As 19 cervejarias apresentadas são: Accomplice Brewery & Ciderworks, Barrel of Monks Brewing, Civil Society Brewing Co., Copperpoint Brewing Co., Crazy Uncle Mike’s, Devour Brewing Co., Dixie Grill & Brewery, Due South Brewing Co., Mathews Brewing Co., NOBO Brewing Company, Ookkapow Brewing Co., Prosperity Brewers, Robot Brewing Company & Quixotic Lounge, Royal Palm Brewing Company, Saltwater Brewery, Steam Horse Brewing Co., Tequesta Brewing, Twisted Trunk Brewing, West Palm Brewery & Wine Vault.

No guia, são oferecidas informações úteis para que o visitante encontre a melhor opção para si, como mapas, endereços, sites, serviços inclusos, opções sem glúten, estruturas disponíveis em cada um dos locais (como espaço kid-friendly, espaço aberto/fechado, pet-friendly etc). Há também a opção de um tour guiado por meio da Damn Good Beer Bus. São três locais que podem ser escolhidos para o tour – Palm Beach North, Central County e South End – em que os convidados visitam três cervejarias em quatro degustações, bem como um tour interno das instalações do local.

Para complementar a experiência cervejeira na região, conheça abaixo cinco curiosidades sobre cervejas artesanais em The Palm Beaches:

1. 40% da cerveja produzida na região fica na região. Quando o visitante está consumindo uma cerveja artesanal em The Palm Beaches, há grandes possibilidades de que a fábrica daquela bebida esteja a alguns poucos quilômetros de distância do ponto de consumo.

2. Muitas cervejas locais usam sabores e ingredientes tropicais. Enquanto certos lúpulos já criam uma nota cítrica na cerveja, as cervejarias locais dão um passo além, buscando ingredientes que fazem uma cerveja que é verdadeiramente tropical e singularmente local.

3. Por conta do clima da região, a cerveja é oferecida bem gelada, diferentemente de outras regiões do país.

4. As cervejarias da região não deixam os copos dentro do freezer, como alguns locais têm o hábito de fazer, elas simplesmente servem a cerveja em um copo limpo e bem seco, enxaguando-o em um jato de água fria instantes antes de servir a cerveja – o processo fornece o sabor puro da cerveja, como deve ser.

5. A cerveja artesanal de The Palm Beaches não é apenas para beber, é para misturar. Na região, é comum fazer drinks com cervejas artesanais, algo bem tropical e fresco. Cheers!

Para informações completas e download do mapa das cervejarias em The Palm Beaches, visitethepalmbeaches.com/ale-trail-palm-beaches.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil