Dona Dinna é a nova pizzaria de Canela

0
65
Crédito Foto: Banco de Imagens

Empreendimento fica ao lado da Catedral de Pedra

Com a proposta de um serviço descontraído e simples, a pizzaria seguirá o estilo napoletano com porções individuais, massa leve e ingredientes selecionados para ser apreciada com a mão mesmo, como é servida originalmente na Itália.

Serão oito sabores salgados e uma opção doce. Além do cardápio de pizzas e bebidas, o negócio irá funcionar também como um pequeno mercado italiano, onde os clientes poderão levar para casa alguns dos ingredientes originais da pizza como mozzarela de búfala e molho de tomate italiano. O serviço também será descomplicado, o cliente mesmo pega a bebida, depois que tomar e consumir ele paga.

O empreendedor irá levar seu vasto conhecimento nesse estilo de pizza já implementado na Abbiamo Fatto que acaba de receber certificado oficial de verdadeira pizza napoletana, a primeira da Serra Gaúcha a levar a chancela. O objetivo é, dentro de quatro meses, conquistar o mesmo certificado para a nova casa.

Essa será a terceira marca a ser criada por Secco que já administra a rede The Petit (que tem restaurante em Canela e outras três franquias em formato de tele-entrega em Gramado, Taquara e São Francisco de Paula e a pizzaria Abbiamo Fatto, também em Canela.

Em meio aos detalhes para a inauguração, o empresário se prepara para participar da Olimpiadi della Vera Pizza Napoletana, evento que acontece de 7 a 10 de julho em Nápoles, na Itália, e reúne os melhores pizzaiolos do estilo ao redor do mundo em seletiva realizada em abril. A pizzaria fica na Casa Auxiliadora (Praça Matriz, 40), ao lado da Catedral de Pedra, em Canela, e irá funcionar diariamente das 11h às 23h.

SERVIÇO

Pizzaria Dona Dinna
Horário de Atendimento: Diariamente das 11h às 23h
Endereço: Praça Matriz, 40

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil