Parmegiana e domingo: que combinação perfeita do Éfe Gastronomia

0
403
Crédito Foto: Divulgação

Nesse domingo fomos almoçar no Éfe Gastronomia, um lugar pra lá de simpático e cheio de charme. Como não poderia deixar de ser, afinal fica na Rua Padre Chagas. E que rua bem linda, né?! O restaurante está com uma nova opção de almoço aos domingos, o Bifão! Funciona assim: Você escolhe a carne de sua preferência e ela vem com vários acompanhamentos, que já estão inclusos no valor no prato! E por falar em valores, pagamos um preço super justo e comemos muito, mas muito bem!

No cardápio são muitas as opções: carne grelhada, ao alho e óleo, acebolada e o à milanesa. E (pra mim) o melhor de todos: à Parmegiana. Não preciso nem dizer que a gente escolheu este, né?! Acho que eu deixei bem claro. QUE À PARMEGIANA, hein?! Molho de tomate sensacional, carne suculenta, muito queijo e muito sabor. Os acompanhamentos seguem a mesma linha. Arroz soltinho, salada de batatas e salada mista, batatinhas fritas (suuuper crocantes e bem sequinhas). E, ainda para completar, o feijão que só faltou me abraçar. Me lembrou o da minha avó! Caldinho encorpado, transbordando sabor.

Na hora de ir embora, nos deparamos com os incríveis doces Ricarditos! E não teve como não levar (lá se vão mais gostosas calorias). Bom, a vontade era esperar lá sentadinhos pra jantar por lá mesmo! De tão bom!

O Éfe Gastronomia funciona todos os dias das 8h às 20h. Aos domingos, abre às 10h e vai até às 20h. E, o mais importante lembrando: o  Bifão é servido, especialmente, das 12h às 20h aos domingos.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil