Evento reunirá 600 trios de assadores na beira da praia no Litoral Norte

0
111
Paleta Atlântida - Crédito Foto: Divulgação
Paleta Atlântida - Crédito Foto: Divulgação

Paleta Atlântida – tun dun tsss – poderá entrar para o Guinness Book com o maior número de assadores já reunidos no mundo!!

Primeiro vamos começar enaltecendo este belíssimo trocadilho: PALETA ATLÂNDITA. Agora vamos enaltecer esse evento que pode ficar para a história: a 4ª edição do Paleta Atlântida, que será um concurso nesta sábado, dia 25 de janeiro, a partir das 11h, na beira da praia em Atlântida.

O evento vai contar com mais de 600 trios de assadores, que disputarão duas categorias: Paleta Raiz (temperada apenas com sal) e Paleta Gourmet (com liberdade de usar outros temperos). Ao final do evento, a Tramontina premiará os vencedores com produtos da marca. Mais de cinco mil pessoas são esperadas para acompanhar o assado em conjunto.

Além dos assadores inscritos, o evento contará com 27 convidados que terão suas próprias churrasqueiras e passarão o dia fazendo o seu próprio assado, com degustação do público.  Na quinta-feira (23), eles conhecerão a fábrica da Tramontina que produz a maioria dos itens de churrasco da marca, em Carlos Barbosa.

Confirmando o número de 600 trios de assadores presentes no evento, o Paleta Atlântida entrará para o Guinness Book com o maior número de assadores já reunidos no mundo!!

Imagina só, que orgulho pra gauchada!

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil