Acabou o drama: agora tem delivery de supermercado em Porto

0
3176

Já pensou em se ver livre das compras de supermercado? Parece impossível, mas um pessoal aqui de Porto Alegre desenvolveu uma plataforma incrível para quem não tem tempo ou não tem carro para abastecer a geladeira e os armários. Foi justamente a necessidade que incentivou o Chris Maina a criar a empresa Shoppr como um serviço on-demand de delivery de alimentos e produtos de supermercado:

“Por ter passado um bom tempo sem carro (ainda estou), me via indo no supermercado várias vezes na mesma semana. Nessas situações, fiquei pensando que seria muito bom se tivesse alguém para ir comprar e entregar direto em casa. Pra tentar acabar de vez com o problema, decidi eu mesmo resolver o assunto”, lembra Maina.

Dessa forma, o site Shoppr surgiu no final de novembro. Quando a primeira versão ficou pronta, o idealizador passou a divulgá-la entre amigos e conhecidos, até que o negócio expandiu e ele resolveu solucionar o problema de mais gente.

Atualmente a empresa oferece mais de 5.000 itens, os quais são comprados em uma rede de supermercados de Porto Alegre. Eles trabalham com duas modalidades: entrega express, feita em até 1 hora, ou programada, que é agendada conforme disponibilidade do cliente. Os pedidos são feitos de forma bem simples, o cliente acessa a plataforma, escolhe seus produtos e define um horário de entrega.

” Por enquanto, atendemos apenas a região central de Porto Alegre. Com a aceitação do modelo e funcionamento do serviço, a nossa idéia é expandir a entrega para toda Porto Alegre. E para mais além, quem sabe, começar a operar em outras capitais. Somos uma equipe pequena ainda, todo mundo faz de tudo.”

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil