Festival de Inverno no Sharin

0
41
Crédito Foto: Divulgação

O Restaurante Sharin apresenta seu Festival de Inverno até o dia 6 de Julho. Um banquete com entradas variadas, os principais pratos do cardápio, sobremesas e tchai. A experiência também conta com Amelize Mattos performando danças típicas e Zarah Ayesha com seus bindis e tatuagens de henna mehndi. O valor por pessoa é de R$79,90.

No cardápio, o Nan, pão indiano feito à base de yogurt com os molhos mango chutney, chutney de maçã com canela, de gengibre, de banana com coco, raita de ervas finas, de curry, de yogurte, caponata de pimentão e de berinjela. O menu também conta com os tradicionais Kebabs, ovos de codorna envoltos em carne moída de carneiro temperada com páprica e hortelã.

Entre as saladas estão a de cebola roxa refrescante com hortelã, grão de bico à moda indiana e de berinjela. Um dos pratos principais com carne é o Pork Curry feito com sobrepalta de porco com semente de mostarda e curry. O restaurante conta também com opções veganas e vegetarianas, já que cerca de 70% da população indiana é adepta ao vegetarianismo. Alguns dos pratos são: bolinhos de vegetais com creme de castanha, fritos de cebola com molho panang e couve flor com molho de yogurte.

As sobremesas típicas Gulab Jamon e Pudin de Cardamon também fazem parte do cardápio, além da bebida mais clássica da região, o Chai, feito com gengibre, cardamon, leite e chá preto.

SERVIÇO
Restaurante Sharin
Endereço: Rua Felipe Neri, 332, bairro Auxiliadora – Porto Alegre
Valor do Festival: R$79,90 por pessoa
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 19h30 às 23h30 e Sábado das 11h30 às 15h e das 19h30 às 23h30.
Informações e reservas: (51) 3333-8695 ou (51)99930-2626

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil