Grupo Seasons inaugura novo restaurante em Porto Alegre

0
1640

Gabriel Zambon, chef e empresário de 33 anos, é o nome por trás do Grupo Seasons, marca responsável por diversos restaurantes na Capital, como A Massa, A Pizza, The Chefs Hamburgueria e o Poke by Seasons. A nova aposta do grupo é um retorno às origens do primeiro negócio de Zambon, oSeasons, restaurante que operou na Dinarte Ribeiro de 2012 a 2016, até que o charmoso casarão que abrigava o estabelecimento no Moinhos de Vento deu lugar a central de tele entrega das marcas do grupo.

Totalmente repaginado, o novo restaurante, fica no térreo do moderno edifício João Benjamin Zaffari (Avenida Carlos Gomes, 400, esquina com a Anita Garibaldi). O novo spot promete ser um dos pontos mais movimentados por quem procura um menu atual com ingredientes cuidadosamente selecionados. 

Além de um novo local, há renovação em todos os sentidos na nova fase do Seasons. No cardápio, é possível encontrar referências dos clássicos que conquistaram os clientes, e ainda uma importante renovação que atende paladares diversificados e novos horários de funcionamento.

“Vamos direto ao ponto, com uma comida simples mas também com processos sofisticados. A ideia é oferecer diferentes opções com muita qualidade para que o cliente possa voltar em ocasiões diferentes. Seja para um jantar no final de semana, seja para o brunch de sábado, almoço informal ou de negócios. Pensamos em uma proposta ampla que atenda essa área da cidade muito movimentada, mas ainda pouco explorada gastronomicamente”, explica Zambon.

O espaço é contemporâneo e elegante, composto por materiais simples, mas de grande impacto visual e sensorial com superfícies de concreto expostas, uma parede curva escultural de concreto, obras de arte, linhas limpas de mobiliário e acessórios. A paleta de tons cinzentos em contraponto a madeira avermelhada do painel em pau ferro e cadeiras em couro são materiais que quebram a rigidez cromática e trazem um tom sofisticado ao ambiente. O projeto luminotécnico é outro destaque, assinado pela arquiteta de Caxias do Sul Carina Tomazzoni. 

O menu confiança também estará disponível na casa com pratos selecionados pelo chef de acordo com a sazonalidade dos ingredientes. Além de uma vasta carta de vinhos com 170 rótulos nacionais e internacionais, o restaurante conta com opções de drinks clássicos.  Cool e repaginado, o novoSeasons não cobrará taxa de serviço. “Estamos trabalhando exatamente com o tipo de comida que gostamos de comer e atendimento que gostamos de receber em qualquer restaurante que visitamos. Nosso desejo é que o Seasons se torne um local para o cliente voltar muitas vezes”, completa o chef.

Serviço:

Carlos Gomes, 400 (esquina com a Anita Garibaldi)

Aberto de segunda a sábado no almoço e no jantar.

Segunda a sexta – 11h30 às 14h30 e das 19h às 23h

Sábado e feriados – 12h às 15h30 e das 19h às 23h30

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil