Beers & Burgers é novidade no Dado Pub

0
1957
Beers & Burgers. Foto: Renato Schetter

As unidades Dado Pub aproveitaram o verão para lançar duas novidades que são a cara do happy hour. A primeira delas – e que promete ser a sensação para os dias quentes – é o Pub Tasting. O empresário Christian Siegmann resolveu implantar por aqui uma moda que vem dando certo no exterior: as tábuas que trazem bebidas harmonizando com finger foods. No caso do Dado Pub, são quatro opções de petiscos da casa que servem para beliscar enquanto a pessoa aprecia uma seleção de quatro chopes artesanais. Cada um combinando perfeitamente seus sabores com o petisco indicado.

Pub Tasting. Foto: Renato Schetter
Pub Tasting. Foto: Renato Schetter

O objetivo é dar a chance do cliente experimentar alguns dos rótulos da marca Dado Bier em doses menores enquanto degusta os aperitivos, que podem variar conforme o dia. Essa novidade é oferecida todos os dias no Dado Pub Moinhos e Dado Pub Zona Sul por R$ 24,90.

Já o Beers & Burgers faz a harmonização de chopes e hambúrgueres. São três opções de chopp de 300ml acompanhados de três hambúrgueres sortidos de 60 gramas cada e uma cestinha de fritas. Essa opção é oferecida na unidade Dado Pub Zona Sul por R$36,90 nas quintas-feiras à noite. Já no Dado Pub Moinhos acontece como Summer Special, apenas aos sábados e domingos à noite, durante o verão, encerrando em 25 de fevereiro.

Beers & Burgers. Foto: Renato Schetter
Beers & Burgers. Foto: Renato Schetter

SERVIÇO:

Dado Pub Zona Sul
Endereço: Rua Pedro de Oliveira Bitencourt, 233, esquina Otto Niemayer.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 11h30 às 14h30. Aos sábados e domingos das 12h às 15h30. À noite, de segunda a sábado a partir das 18h.
Telefone: (51) 3209.3373Dado Pub Moinhos
Endereço: Fernando Gomes, 80 – Moinhos de Vento
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30. Aos sábados, das 12h às 15h30 e aos domingos das 12h às 16h. À noite, das 18h a 1h.Aos sábados e feriados, a partir das 19h.
Telefone: (51) 3395.1468

 

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil