Bistrô romântico no Moinhos de Vento

0
2117

Um lugar para descrever como “das antigas”. E isso não é apenas porque este bistrô está situado em um casarão do final do século XIX, mas sim porque tudo ali lembra os tempos de antigamente. A decoração, o conceito da casa e, principalmente, o atendimento verdadeiramente personalizado.

Sabe aqueles lugares que parecem não existir mais, onde os próprios donos atendem a clientela da melhor maneira possível? A Chef da cozinha, Ana Celina, prepara pratos inspirados em diversas culturas e sempre faz um agrado diferente para cada cliente. Já seu marido, Renato, atende a mesa com maestria e é rico conhecedor de vinhos e especialista em harmonização de águas minerais – sim, isso existe e o House Cafe Bistro oferece 7 tipos diferentes na carta, o espaço é ideal para jantares a dois e momentos reservados.

A decoração é pensada nos mínimos detalhes e tem um item aqui e outro ali agregados a todo momento, de acordo com o gosto dos proprietários. A última aquisição foi um piano do século XIX disponível para que os próprios clientes arrisquem algumas notas.

O local também acaba de lançar um incentivo à cultura, disponibilizando suas prateleiras e aparadores para livros antes jogados ao esquecimento com a proposta de atrair leitores ávidos por conhecimento.

O som ambiente oscila entre o novo e o antigo jazz e é fácil sentir-se tomado por uma nostalgia, às vezes, de tempos que nem sequer vivemos.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil