KEV – inspirado em restaurantes de Amsterdã – inaugura em Porto Alegre

0
1399

Com arquitetura ousada, o restaurante foi construído com 6 (seis) containers e solarium no deck externo, todo decorado em pallets, assinado pela Veuve Clicquot – proposta ecologicamente correta, que somou um investimento em torno de cento e cinquenta mil reais em estrutura. “A inspiração da construção em containers veio de uma viagem à Holanda, e o nome do novo negócio, dos meus ingredientes da culinária preferidos: o queijo e a carne, em holandes: Kass en Vless”, comenta, Rodrigo, que salienta o sistema operacional da casa(iGarçom) onde os clientes podem fazer os pedidos na mesa com QRcode.

 

À frente do novo empreendimento está o jovem empreendedor, Rodrigo Hahn Somorovsky (29 anos), e seu pai, Alfredo Somorovsky (68 anos). Desde os 14 anos Rodrigo é um entusiasta na cozinha, usando das receitas da avó materna. Sua paixão continuou após o curso de Desenvolvimento e Liderança do Inexh, onde planejou a abertura do restaurante em cinco anos. A arquitetura do espaço foi realizada pelo irmão Alexei Somorovsky.

O restaurante, na sistemática soft opening, está aberto das 11h30min às 23h30 min, de segunda a sábado. Com pratos executivos ao meio dia, lanches à tarde e todas as opções à noite, o cardápio oferece: hambúrguers; costela suína com molho barbecue e filé mignon, com acompanhamentos feitos no grill. Cortes especiais de carnes, como entrecot de Wagyu, é o destaque da casa. Trata-se de uma das mais nobres carnes do mundo, originária do Japão, sendo a mais saudável e saborosa do mundo. Além desse clima holandês, a batata frita mais consumida nos EUA, a famosa Crincle, também está no cardápio.

Serviço:

KEV – Kaas En Vlees
Endereço: Av. Nilo Peçanha, nº 2388 – Porto Alegre/RS
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 11:30 às 23:30.

Telefone: (51) 3907-7997
www.kevpoa.com.br
Instagram: @kevpoa
Facebook: KEV Dutch BBQ

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil