Leão lança Linha Premium de chás

Com a chegada da estação mais fria do ano, a Leão, referência em chás desde 1901, traz uma novidade: a Leão Fuze Senses, linha premium da marca com três blends exclusivos. Líder em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades do consumidor e as tendências mundiais para desenvolver produtos que atendam a suas expectativas.

O blends amora, mirtilo e baunilha; mate, cereja e hibisco; e maracujá, laranja e gengibre
inauguram o segmento super premium da categoria no país. “Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. São consumidores que apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.

A linha Senses traz o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho. Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, apresenta uma tecnologia inédita no Brasil, já que seu sachê transparente e biodegradável permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Seus blends são misturas delicadas e equilibradas de ervas, frutas e flores, que se revelam em sabores ricos de textura mais aveludada e cores intensas.
“Cada detalhe desse projeto foi pensado para entregar uma experiência superior e melhor das infusões para esse consumidor que já gosta muito da categoria. Com a nova linha Senses, vamos elevar a experiência do chá para outro patamar”, aponta Renato Fukuhara.

A linha Senses será lançada nacionalmente em canais de venda específicos, a um preço sugerido de R$ 25,00 a embalagem com 16 sachês. Para conhecer mais sobre a linha de chás seco e descobrir os segredos da aromática fábrica de chás Leão Fuze clique aqui.

Compartilhe:

MAIS LIDOS