Leiteria 639 realiza jantar online com pratos autorais

0
71

Seja nos pequenos gestos, num sorriso, em um encontro com amigos, familiares, nossa capacidade de eternizar as boas lembranças, de viver histórias afetivas e nos transformar são, cada dia, mais valorizadas. E a gastronomia, envolta à experiência de sabores, aromas e afetividade, está entre as melhores formas de reunir tudo isso. É nesse contexto que a Leiteria 639, realiza a 1ª edição online do jantar Colecione Momentos.

Atividade vai reunir ícones dos pratos da casa, em um encontro virtual, através da plataforma Zoom, no dia 11 de março, quinta-feira, às 20h30min. Na ocasião, acontece um bate-papo sobre empreendedorismo com a presença do empresário Tiago Leite e participantes. Para essa primeira edição, todas as vagas já estão preenchidas. Assinado pelo chef Rodrigo Nappi, o cardápio apresenta três seleções de pratos da Leiteria 639. O participante escolhe a opção que desejar, servindo duas pessoas.

Entre os pratos selecionados estão o risoto de queijo meia-cura, acompanhado de medalhões de filé trufado, coberto de molho com redução de Malbec. O Fettucine quatro queijos e escalopes de filé. E o carreteiro Leiteria 639, uma releitura do clássico prato gaúcho, com carne e linguiça, acompanhado de ovos. Harmonizando,  espumantes Miolo ou cervejas Stella Artois. De sobremesa, os participantes conhecerão, de forma antecipada, as delicias de ovos de páscoa. As demais atrações serão surpresas preparadas pela equipe da Leiteria 639. “Este momento que estamos atravessando requer, de cada um de nós, união, coragem, motivação e determinação pessoal e profissional. Acredito, que o espírito da coletividade e da empatia farão toda diferença para vencermos esta fase juntos. Mas, o mais importante é que todos esses detalhes sejam registrados e colecionados, para que no futuro, possamos olhar para traz e ver o tamanho do desafio que vencemos”, explica o empresário Tiago Leite, fundador da Leiteria 639.

Arroz Carreteiro. Foto: Fernanda Carpenedo
Fettuccine 4 queijos com escalopes também faz parte do menu. Foto: Fernanda Carpenedo

Funcionamento dos Jantares

A direção da Leiteria 639 optou por realizar um cronograma respeitando os decretos e bandeiras da pandemia. As demais edições dos jantares tendem a ser realizadas de forma presencial, tão logo possam acontecer. Pedidos dos pratos e demais cardápios da casa, podem ser solicitados com exclusividade via encomendas, Whatsapp 51.9978 38173. Take way ou delivery na Leiteria 639, unidade da R. Venâncio Aires 639.

Funcionamento em função da pandemia:

Terça a domingo das 10h às 22h com atendimento exclusivo na matriz da Leiteria, junto a Rua Venâncio Aires, 639. Observação: Filial da 24 de outubro está temporariamente fechada em função da bandeira. Canais Delivery e Take away, para demais produtos e serviços da loja, seguindo os horários definidos pelos decretos. Dúvidas pelo Whatsapp. 51. 997838173. Entregas: calculadas automaticamente, no site a partir do seu cep de entrega. Redes Socias: Instagram @leiteria639 Face https://www.facebook.com/leiteria639/ Site: www.leiteria639.com.br

Compartilhe: