Linha Vegana lança Hambúrguer e Cheese Gourmet

0
762
Crédito Foto: Divulgação

Entre as novidades está o hambúrguer gourmet vegano com alta índice de proteína e 4 sabores de queijo, sem origem animal

Empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, chega com lançamentos veganos, tanto na linha de proteínas à base de ervilha, como na de queijos e cream cheese. O destaque vai para o hambúrguer gourmet vegano com sabor, textura, aroma e cor idênticas às da carne moída bovina, mas feito à base de proteína isolada da ervilha. “Para garantir o máximo de benefícios aos consumidores desenvolvemos uma fórmula que tivesse alta carga proteica (15 gramas de proteína por hambúrguer), vitaminas A, B12, B9 e minerais como ferro e zinco”, esclarece a diretora de P&D da Superbom, Cristina Ferreira.

A Superbom é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. De acordo com o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira, o produto foi pensado para atender o público, flexitariano e fitness, que buscam por uma alimentação saudável e sem carne animal.

A empresa lança também outros produtos congelados veganos. O Steak vegan sabor peixe, mini coxinha vegana de frango, frango vegano em pedaços e o hambúrguer de grão-de-bico são outros lançamentos da marca. Ao todo, são cinco novas opções de proteínas veganas que estarão nas gôndolas a partir deste mês de maio.

A linha Vegan Cheese Gourmet tem quatro sabores: brie, mussarela, cheddar e parmesão. Além disso, a linha de queijos veganos e de Vegan Creams também passaram por uma reformulação, com porções menores, embalagens mais práticas e próprias para a conservação física do produto, e nova fórmula com o óleo de coco na composição.

A distribuição de todas as novidades é feita gradativamente, começando pela capital paulista. Até o final do ano, mais da metade dos 25.000 pontos de venda que comercializam produtos Superbom já devem ter as novidades disponíveis para compra.

Serviço: Lançamento de Produtos Veganos Superbom


Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil