Madero Container em Novo Hamburgo

0
2440
Espaço grafitado é a novidade no Madero Container NH. Foto: Divulgação.

O Madero segue expandindo pelo interior do Rio Grande do Sul e inaugura nessa primeira quinzena de maio mais uma unidade do container, agora em Novo Hamburgo, a quinta do formato no Estado. A operação conta com uma área total de 900 metros quadrados, capacidade para 52 pessoas e mais um container anexo com capacidade para mais 20 clientes. A pré-inauguração ocorreu no último dia 10, com um jantar beneficente em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de NH.

O modelo Madero Container foi lançado pelo chef Junior Durski em 2014 e hoje já conta com 29 unidades em todo o Brasil.

Ao todo, o Madero opera 89 unidades em 11 estados do país e Distrito Federal, e ainda conta com uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. Em Novo Hamburgo, o Madero estreia uma novidade: o Madero Container grafitado.

A novidade é uma estrutura anexa ao container principal, com capacidade para 20 pessoas. O objetivo é servir de apoio ao grande fluxo de pessoas que o restaurante costuma receber. Este container anexo é grafitado com uma identidade própria, realizado pelo artista curitibano Gustavo Santos Silva, que criou uma arte exclusiva para o Madero. “Em seus restaurantes o Madero busca unir as pessoas num momento de celebração e me inspirei nisto para a arte”, afirma Gustavo.

Já o cardápio em NH é mais enxuto que o tradicional das Steak Houses e segue o modelo fast casual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa. Oferece entradas, sanduíches e sobremesas.

O carro chefe é o Cheeseburger Madero, mas também estão no cardápio o tradicional Chopp na Caneca Congelada e o Petit Gâteau de Doce de Leite.

Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container oferece combos com opções de cheeseburgers, batata frita e bebidas.

SOBRE O MADERO
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

SERVIÇO
Madero Container Novo Hamburgo
Rua General Osório, nº 1 – Hamburgo Velho
Horário: das 19h30 às 22h

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil