Nhoque da Sorte e do Bem celebra três anos

0
1003
Crédito Foto: Divulgação

Nesta edição do dia 29 de maio, a iniciativa vai beneficiar a Casa do Menino Jesus de Praga

Quem não gosta de um bom Nhoque, ainda mais com a promessa de que comer no último dia do mês vai trazer sorte na vida?! Segundo a tradição italiana, quem coloca uma nota de dinheiro ou uma moedinha debaixo do prato, aparentemente já está com a fartura garantida! E quem sabe mais, poder comer e ainda poder fazer uma boa ação?

Por isso, no dia 29 de maio, vai acontecer o jantar festivo Nhoque da Sorte e do Bem, no Premium Restaurante. No menu, com a assessoria e operação do Mule Bule – três tipos de nhoque e quatro molhos diferentes: sugo, queijo suave, bolonhesa e funghi – além de buffet de saladas, quiches e pães artesanais. Hummm, já deu água na boca. Não?

O Nhoque da Sorte e do Bem é uma parceria com a Wizo – organização mundial de mulheres judias que promovem o voluntariado, uma realização do Premium Restaurante e terá nesse evento o apoio do Grupo Magen David da Organização WIZO no RS, Galeria de Arte Edelweiss, Dj Lê Araújo da Moving, Ladrilhart e Manjabosco Decor.

O nome “Nhoque da Sorte e do Bem” vem com a ideia de arrecadar doações para a Casa do Menino Jesus de Praga, que há três anos foi a primeira beneficiada da edição de estreia do evento. Para quem não conhece, a Instituição acolhe e atende gratuitamente cerca de 34 crianças e adolescentes especiais, vindas de famílias carentes. Legal, né?!

Nhoque da Sorte e do Bem

Data: 29 de maio (quarta-feira)

Horário: 20h30

Local: Premium Restaurante – junto ao Hotel Intercity Porto Alegre

(Av. Borges de Medeiros, 2105)

Valor: R$ 90,00

Vendas antecipadas: (51) 3013-8087 ou pelo WhatsApp  (51) 99114-8863


Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil