Para despertar o explorador que existe em cada um, a Cerveza Patagonia reabre seu Hotel 5 Bilhões de Estrelas, que no último ano levou convidados para desfrutarem uma experiência única, com vista privilegiada do céu estrelado, afinal, por que ir a um hotel 5 estrelas se é possível ter um com 5 bilhões? Sendo assim, desta vez, o check-in vai ser feito somente por quem verdadeiramente abraça o espírito de aventura. Isso pois para conseguir sua reserva, primeiro é necessário encontrar as recepções, escondidas em lugares secretos em meio a natureza.
Portanto, este ano, a cervejaria decidiu esconder suas recepções em lugares secretos nas capitais do RS, SC e PR, desafiando o público a encontrá-las em meio a natureza para garantir sua reserva. As dicas para encontrar as recepções estão sendo divulgadas nas redes sociais da marca. Sendo assim, o primeiro explorador a encontrá-la ganhará uma estadia, com direito a acompanhante. O hotel “abre suas portas” oficialmente em setembro, na Serra Catarinense. No Rio Grande do Sul, a recepção secreta já tem data: neste sábado, dia 12 de agosto. Então, os aventureiros gaúchos já podem ficar atentos nas redes esta semana para desvendar as dicas.
Com barracas no topo de uma montanha, o hotel ao ar livre traz a proposta de trocar o luxo de um hotel tradicional pela simplicidade e beleza da paisagem natural. O menu assinado por chefs se torna um assado no fogo de chão. Além disso, o ar-condicionado é substituído pelo ar natural das montanhas. Por último, a TV com definição 4K perde espaço para o espetáculo de contraste das estrelas no céu noturno.
Embaixador da ação
Para dar voz à campanha, a Cerveza Patagonia apresenta seu novo embaixador: Rodrigo Hilbert. O apresentador, reconhecido por seu lado explorador, já demonstrou diversas vezes sua paixão pela natureza e o ar livre, representando perfeitamente a proposta da marca. “Esse projeto é muito especial para mim, pois fazer esse chamado para as montanhas desperta boas lembranças. É gratificante participar de uma campanha cuja marca entende o real significado de conexão com a natureza”, conta Hilbert, que além de um filme publicitário, também fará conteúdos especiais sobre o projeto.
Sendo assim, com o mote “nosso mundo é lá fora”, a cervejaria quer inspirar as pessoas a escaparem do dia a dia dos grandes centros para se reconectarem com a natureza. O Thomás Debeus, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil, afirma:
“Queremos fazer a provocação de que cada pessoa possui um aventureiro dentro de si, e nada melhor do que essa busca pelas recepções para sair da rotina e desbravar novas experiências. Aprimoramos o Hotel de 5 Bilhões de Estrelas para irmos além, dando um empurrãozinho para as pessoas desbravarem o mundo lá fora, que é o mundo de Patagonia”.
As recepções estarão instaladas durante o mês de agosto em cada cidade: dia 12 em Porto Alegre (RS); dia 13 em Florianópolis (SC); dia 19 em Curitiba (PR); e dia 20 em São Bento do Sapucaí (SP). Além disso, você vai poder conferir os ganhadores nas redes sociais da marca. Para participar, os aventureiros devem morar no Brasil, serem maiores de 25 anos e terem disponibilidade para viajar no período mencionado.
Certificado de autorização SRE/MF nº 03.028830/2023, para mais informações acesse www.cervezapatagonia.