O menu dos restaurantes Madero Steak House ganhou um novo sabor. A tradição austríaca já servida como entrada, o Schnitzel tem, agora, uma versão parmegiana <3 nem amamos!! Preparado com queijo muçarela, molho de tomates e manjericão, o lombo empanado com farinha de pão, temperado com salsinha e queijo parmesão, é memória de infância do chef Junior Durski.
“Este parmegiana de lombo é receita da minha avó, portanto, é receita de família, como a maioria do que fazemos no Madero”.
A novidade do cardápio oferece um acompanhamento à escolha do cliente: arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pães, penne na manteiga ou ceasar salad.
Mas não é só o Parmegiana de Lombinho a estrear no cardápio do Madero. Nas sobremesas a novidade é um sabor bem brasileiro, envolto por chocolate: a castanha-do-pará. A semente virou bombom e passa a ser mais uma opção para aqueles que não dispensam um doce.
FOOD MARKETING: Novidades também na forma como o cardápio é apresentado
As novidades do cardápio estão apresentadas em um novo formato, de revista. A proposta é aproveitar esse importante ponto de contato da marca com o cliente para estreitar o relacionamento e contar um pouco mais sobre os propósitos e valores que a representam – como a saudabilidade, a hospitalidade e a celebração da vida, além dos segredos que ajudam a transformar o mundo. “O cardápio é parte de um grande trabalho de aperfeiçoamento da forma como nos comunicamos e expressamos nossa identidade. Queremos cada vez mais ter uma relação franca, verdadeira e transparente com quem gosta da gente”, conta Junior Durski, presidente do Grupo Durski, do qual o Madero faz parte. Nesta linha, o menu também passa a ser um elemento que gera interesse e oferece conteúdo aos clientes.
Na primeira edição (o cardápio muda três vezes ao ano), o palmito pupunha – uma das entradas mais pedidas nos restaurantes – é a estrela, apresentado em fotos e depoimentos, que mostram sua extração sustentável por famílias de pequenos agricultores de Morretes, no litoral do Paraná.
Das entradas ao happy hour, das opções fit às saladas e massas, das carnes às sobremesas, e as muitas opções de bebidas, tudo agora é apresentado em um único cardápio, facilitando e agilizando o entendimento ao cliente.